sexta-feira, 19 de março de 2010

Bino responde -n

OOOOOI ciladeiros

Hoje, vou fazer algo que eu pretendo fazer todo mês: vou responder perguntas feitas pela Fernanda e a Thaty por gente anônima, e tentar ajudar. GOGOGO:

#Titio pedro, me ajude...

"Acho que sou uma pessoa problemática. Eu vejo as cores e fico pensando se as outras pessoas veem as mesmas cores que eu, é. Assim, eu vejo uma caneta rosa, mas como eu posso saber que a cor que você vê é a mesma que eu vejo? Eu posso ver vermelho e chamar de roxo O_O"

Olha,eu te aconselho primeiro a parar de fumar esse baseado muito loco que tu anda usando ok? E olha, pensa comigo, isso ninguém vai saber. Se você vê o rosa e chama de roxo, ou você tem problema mental, ou então você tem uma doença, mas tirando isso, todo mundo deve enxergar as cores iguais. Mesmo que as vezes você fique confusa(o), porque tem muita cor junta...relaxa, é só o show do Cine.

"Olá, tenho 15 anos e estudo numa classe onde tem muitas meninas. Toda vez que eu entro na classe, elas me olham de cima a baixo, fazem piadinhas sobre mim e etc. Me ajuda titio, não quero mudar de escola."

Hum, então, pode ser que você esteja se vestindo que nem uma...er...mendiga, pois é, então se for isso, te aconselho a pegar umas roupas menos "vagabundas" para ir pra escola. Mas se você se veste bem (ou pelo menos acha, porque na minha classe tem umas que pelo amor -q), acho que elas pode não ser totalmente meninas, e gostar de pegar outras meninas e por isso te notam -ui. Mas relaxa, qualquer coisa causa com elas também, ou então chega mais cedo na escola, coloca um balde de tinta em cima da porta e espera elas entrarem -t.

"Meu nome é Hugo, e meu sonho é...é... ser colírio da Capricho, mando as menininhas piriguetes votarem em mim, mandos fotos, faço corações na webcam, mas mesmo assim não consigo aparecer no site, tenho 5 perfis e também não adianta. Será que eu sou feio?:/ Por que eu não apareço na revista? Tipo assim, é meu sonho, sempre quis ser um colírio, me ajudaaa."

Guri, isso é sério? Seu sonho de consumo é ser UM COLÍRIO? Pqp, cara, se mata pf HUAUSHHSAUSUHA, sério :/, Colírio é morte, e passado também, ninguém mais quer saber de colírio no twitter falando que tem medo de borboleta, ou falando da vida dele. Eu aconselho você a ser gay, porque aí é mais assumido do que falar que quer ser colírio (ótimo, agora milhares de fãs do colírios me odeiam :/).

"Tenho 16 anos, e meu namorado me deu um fora, estou muito deprimida, não tenho vontade de comer, de estudar, de sair, de nada, só de ficar num quarto escuro dormindo. Não sei o que eu faço da minha vida."

Se mata, beijos. Brinks, não se mata, menina, que isso? O_O Ficar assim por causa de namorado? Se ele te largou, vai lá e se vinga, pega todo mundo, dá pra todo mundo (vai que você goste), se joga biba -qqq. Mas não exagera, dá e pega moderadamente u_u, não vai se vingar e acabar tendo um filho aí. Bom, mas se tiver, chega na casa do teu ex e fala: olha, já faz 9 meses, e sei lá, esperei esse momento, tô grávida, vai nascer, quero pensão. Tudo tem seu jeito de sair ganhando.

"Sou do powerpop, ando todo colorido e tenho muito estilo. Mas minha mãe acha que eu sou gay e não gosta das roupas que eu uso, não gosto de brigar com ela. Que eu faço? Eu gosto de ser assim, mas não quero que ela me odeie :( "

Você é o mesmo garoto que queria ser colírio? O_O -n Primeiro, se você quer ser colorido, tudo bem, mas pff, não me venha falar que tem estilo usando roupa laranja, azul e verde tudo junto (brincadeirinha gente do powerpop, não me odeiem :/ ). Bom, faz o seguinte, fala pra sua mãe que tá na moda agora garoto usar roupa assim, e quem não usar essas roupas não é macho e não fica com meninas, mas cuidado pro teu nariz não crescer -q.


É isso ciladeiros, se vocês que lerem (espero que tem gente que leia mesmo @_@), manda uma pergunta por comentário ou sei lá, que eu respondo a cada mês, super legal *-*.

Bom fim de semana, beijos do titio Pedrinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário