quarta-feira, 3 de março de 2010

Sou um anjinho -n

OOI MEUS LINDOS *-*
Como ta indo o mês de março de vocês? O meu ta bem, o problema é que mal começou o ano e eu já quero férias D: Porque férias sempre é bom , mas, pra variar, isso não tem nada haver com o assunto do post de hoje.

Porque eu vou falar daquelas coisinhas pequenas fofas que quase todo mundo gosta



Oun, eles são tão lindos e fofinhos (só alguns u-u) QQ -n

@ Já sou grande
Isso sempre acontece. Aquela criatura que nem saiu das fraldas acha que porque fez 9 anos já é grande e não quer mais ser tratado como criança. Ai eles começam a se rebelar, ouvir umas músicas da moda, ir a shows acompanhado dos pais, caso contrário eles não entram porque não tem idade e já se acham o máximo. Claro, não pode faltar as calças coloridas, afinal, ta na moda -t

@ EU QUERO!!
Crianças mimadas não são a coisa mais fofa do mundo? NÃO, não são. Eles não aceitam um não como resposta e quando pedem alguma coisa eles fazem o maior escândalo até conseguir. Choram, esperneiam, gritam e mimimi. Dik: Joguem eles da ponte
ps: Não joguem não, senão você vai preso por homicidio

@ Hiperativos
Eles não param quietos em um único lugar por mais de 10 segundos. Correm por todos os lugares possíveis, pulam, dançam, cantam e fazem tudo o que der para aproveitar mais e mais o dia e os 9 anos de idade porque quando eles fizerem 11 vão estar velhos e cheios de rugas -n

@ Anti-sociais
Totalmente o contrário dos hiperativos os anti- sociais não falam com ninguém, porque eles acham que todo mundo é plebe -n, e não brincam com ninguém. Eles preferem dormir, ver tv ou ficar brincando sozinho em um canto sem falar um ai

@ I s2 arte
Adooram inventar coisas pra fazer! Eles vivem bolando planos diabólicos por ai pra acabar com o tédio. O problema é que na maioria das vezes os pais não gostam muito do resultado.

E ai, que tipo de criança você eram?

beijos, @feerdurante


2 comentários:

  1. Era anti-social, sempre fui -q
    AOISHAOIHSOIAHSOA

    meu irmão é o hiperativo, sem dúvidas :)
    E vc era o I <3, é. AOISHOAIHSOIA

    pior que essas mimadas aí, não crescem nunca, a únida diferença é que quando entram na adolescência só não se jogam mais no chão, o resto é igual, -hm

    ResponderExcluir
  2. Eu era "I s2 arte" e um pokinho do hiperativa /hm
    ueheuieheuieheuiheuieh

    Pintar tudo que eu via pela frente com tinta guache era meu esporte favorito 8D -poisé

    ;*** sz

    ResponderExcluir