terça-feira, 9 de março de 2010

Tecnologia de Bino

OOOOláá ciladeiros

Hoje é o 70º post que a gente faz (viva *-* ou não), e acho que uma hora ou outra eu iria ter que escrever sobre isso... É um assunto comum, que passa em todo canal (Cultura, Globo e mimimi): é a tecnologia. É, essa maldita coisa chamada tecnologia, é a nossa escravidão dos tempos modernos, parei de exagerar. Bom, vamos lá:

#A tecnologia de hoje em dia.

Hoje em dia somos escravos do maldito celular. Eu também sou, fico todo desesperado quando tá acabando a bateria porque não sei se carrego ou espero acabar tudo, é muito confuso. Por exemplo: imagine só, um dia você andando todo feliz para casa, e seu MP3 desliga do nada, você, confuso, acha que deve ter esbarrado no botão, ou algo assim, liga de novo e continua saltitando feliz pela rua, mas, ele desliga de novo, e você fica todo desesperado porque a bateria quebrou e mimimi. Corre pra sua casa e fica tentando de tudo para arrumá-lo antes do seu pai/mãe chegar. Aperta todos os botões e nada. Aí você, desesperado, conecta no computador para tentar arrumar ali. E de novo, você conecta ele e puf, nada acontece, o computador não reconhece, nem nada. É aí, meu guri, que você para, senta, respira, e fala: "PQP MINHAS 268 MUSICAS, EU DEMOREI ANOS PARA BAIXÁ-LAS E AGORA SOME TUDO? NÃO NÃO". Pois é, isso aconteceu comigo, eu assumo, mas eu ainda estou me recuperando, obrigado a todos pelas rosas e pelas flores /brinks hehe. Sério, todas as minhas 268 musicas :(, vou parar de falar de mim. Mas o que eu quero dizer é que no fundo estamos escravos do celular, é como se tivesse um Iphone chicoteado a gente e falando: "Vai, me dá mais crédito, vai". Malditos Iphones, vamos formar um exército e matar todos eles MUHAHAHA.

#Futuro *-*

Vamos falar do futuro, robôs, carros voadores (-n). Eu imagino que daqui a um tempo vão ter robôs pra todo lado, muitos coisinhos quadrados, todos cinzas e falando com voz de ET. Imagina, seu psicólogo seria um robô para quem você falaria todos os seus problemas e ele falaria: Para problemas com a família, aperte 1, para problemas com Deus e o mundo, aperte 2, para tentativas de suicídio ou algum problema pior que isso, não aperte nada, se mate -qq. Ia ser tão legal, ao invés de ter aquele desenho "Meu amigo da escola é um macaco", vai ter "Meu amigo da escola é um robô". Pra escola, ia ter um chip na sua cabeça, aonde você não precisaria ficar lá 4 horas por dia, era só recarregar. Os robôs iam ser mais humanos que os humanos, e quando você fosse chavecar alguém, a menina ia dizer que tava atrasada porque tinha que se recarregar, bem sedutor isso né? -n.

#Xi, apagou.

Vou falar mais sobre essa história de "escravos da tecnologia". É divertido hihi,. Tipo, como aconteceu há um tempo atrás, o apagão que teve em São Paulo e uma pá de cidade, eu fico pensando, e se tivesse um apagão que fosse durar 1 dia ou mais? Tipo, como a gente sobreviveria? Acho que a gente iria começar a fazer arcos com flechas na ponta, pra caçar animais e até pessoas, e começar a correr por aí em cima de cachorros. Sem celular, sem nada, só com o barulho dos passos das pessoas pela rua, velas e chamas. Até as pessoas concertarem o problema que causasse o apagão, iríamos ficar no escuro, e esquecer de celular, MP12 e mimimimi (pareci um velho D: nossa). Na verdade, íamos ter celular, mas uma hora a bateria iria acabar e íamos ser uga-ugas da vida. Eu não sei se eu sou muito idiota, mas eu acho isso tão divertido *-*, é como acampar no campo. Tá, não é divertido u_u, eu assumo.

Bom é isso, a tecnologia em si é boa, mas tem muuitos problemas. Desculpa, eu sei que tá chato o post, mas to sem ideias :/

beeijinhos do titio Pedrinho <3

3 comentários:

  1. SAUASUHASUHASUHHASUHASU ri hidreletricas HASUHAHSHUASHUAHUASHASUH fiquei imaginando o Iphone me torturando e a menina se recarregando UHASHUASHUASHUASHAUSAUSH
    amei pedrinhooo, bjs babaca <3

    ResponderExcluir
  2. fiquei imaginando o Iphone me torturando [2] D:
    AOIHSAOIHSOIAHOSIA

    eu já fui bem mais escrava da tecnologia, hoje já nem sou tanto, acho, hm, peraí... ai, meu Ipod descarregou, e agora? D:
    IOAHSOIAHSIOHASA

    adorei peixos :*

    ResponderExcluir
  3. heuiHuiehUIEHiueHEUIhiuHUIheIH
    Fiquei imaginando a menina de recarregando [2]

    adorei o post, ri muito /mijei

    ;*** sz

    ResponderExcluir