quarta-feira, 24 de março de 2010

Vamos malhar Bino!

OOOOOI GATUXOS EMUXOS -n
Hoje eu vou falar sobre academia, é
Tem gente que vai pra academia pra fazer social, tem gente que vai pra manter uma boa saúde (uhum sei), tem gente que vai porque acha que ta gordo e tem gente que vai porque quer ficar bombado tipo Taylor Lautner só da fêer

E, pra variar, eu vou fazer uma lista de pessoas que frequentam a academia

@ viciados
São aqueles que sempre, SEMPRE MESMO, que você vai estão lá fazendo 20 séries de 50 de tal exercício. Eles costumam frequentar as festas da academia, conversar com todo mundo e até assistir jogo de futebol enquanto ta lá no trabalho duro -t

@ folgados
Esse é um tipo bem fácil de reconhecer, por exemplo
Você está linda e diva com a sua amiga levando um lero enquanto sente seu abdomem tremendo mais só Deus sabe o que por causa dos abdominais. Ai do nada vem um bonita e coloca um colchonete bem no meio de vocês duas e começa a fazer algum exercício. Então, você olha pra sua amiga, sua amiga olha pra você e vocês duas fuzilam a mulher com os olhos e voltam a fazer os abdominais.

@ sociáveis
Parece que eles vão lá só pra conversar. Eles fazem um exercício da ficha e ficam meia hora conversando com algum conhecido, depois eles fazem mais um exercício e ficam mais meia hora conversando com o instrutor.

@ turistas
São aqueles que tipo eu hehe pagam a academia e vão 4 vezes por mês. O que não é o meu caso, porque eu vou mais do que 4 vezes DDD:
É simples reconhece-los, é só procurar uma ficha qualquer, do nada você vai achar uma que o treino é do dia 06/04/07, é, isso é um sinal de que a pessoa é um turista.

É, é basicamente isso QQ
Vocês conhecem mais algum tipo de pessoa que vai na academia?
espero que tenham gostado
mil bjssssss, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário