segunda-feira, 29 de março de 2010

He's a vampire -n.

Oi delicinhas, hoje vim para sugar o sangue de vocês -qq

Calma, deixe eu me explicar: O assunto de hoje éé...Ui, que peligro. Me empolguei que Vampire Diaries voltou na quinta/sexta e resolvi escrever sobre isso :B

Pra você que é desinformado não acompanha, notinha: Irmãos Salvatore: Stefan (bom) e Damon (mal), sa série Vampire Diaries Cullen: Família de Edward, de Crepúsculo

O que você tem a dizer sobre vampiros?
"Vampiros são retardados, menos o Edward, o Edward é lindooo!" - Fã retardada de Crepúsculo. ¬¬
"Eu quero um pra miiim *-*" - Qualquer garota após ler Twilight
"Um bando de sanguessugas idiotas..." - Jacob Black

1. Origem
Vampiros são associações de morcegos com galãs, ou de morcegas com gostosas turbinadas. Não se sabe ao certo onde nem como surgiram, mas a tradição diz que surgiram na Romênia. É claro que na verdade isso foi uma desculpa inventada por alguém pra explicar pros seus pais aquele roxo no pescoço deixado por um chupão, né, tão pensando que a gente é trouxa, haha. Ou então pode ter sido também uma desculpa pra explicar o fato da pessoa ter ficado com aquele tribufu a noite passada: "Claro, ele/ela era um/a vampiro/a: estava sempre por perto, com aquele olhar hipnotizador...", aham, Claudia, vodka demais e criaturas sobrenaturais não são a mesma coisa não, hein.

2. As características
Não podem ingerir nem chegar perto de alho, vai ver que eles tem gastrite, ué...nem de água benta. São repelidos por crucifixos e queimam, às vezes brilham que nem a Globeleza (?), quando expostos ao sol. E para serem destruídos é preciso que alguém crave uma estaca de madeira no peito deles.

3. A Alimentação
Com exceção do clã dos Cullen e o Stefan Salvatore, todo vampiro que se preze gosta mesmo de sangue humano! E a maneira de se conseguir isso é... caçando, claro. No caso dos homi -q, procuram a menina pura, a virgem (ou quase né) trouxa inocente que cai na historinha do vampiro e acaba sendo encontrada morta sem sangue. Já as vampiras procuram sempre velhos babões e ricos, se alimentam do sangue e da conta bancária do idiota pobre coitado.

4. Tranformação
Acontece quando algum vampiro ou vampira emo está sentindo-se sozinho/a, e resolve criar um companhia para si mesmo. Manda a tradição que um vampiro ataque a pessoa a ser transformada, depois que a pessoa seja morta (maneira mais comum: quebrar o pescoço), e depois que se alimente do sangue do vampiro que a mordeu, assim, depois de um período de encubação de 9 meses, nasce um lindo vampirinho, parabéns! *-* -n. Depois do período de encubação, a pessoa vira um vampiro propriamente dito com todas as características e a necessidade de sangue.

5. Os traidores do movimento
Vampiro que é vampiro é bem malvado mesmo, tipo o Drácula, ou, exemplo mais atual, o Damon Salvatore... agora onde já se viu vampiro com senso de justiça, hein Stefan Salvatore? Ou vampiro apaixonado que faz tudo pela sua alma gêmea (?) humana, menos transformá-la, hein, Edward? Além disso os dois ainda são 'vegetarianos': só bebem animaizinhos, onde já civil? Vocês são a vergonha da espécie de vocês, tsc. tsc.

"Você traiu o movimento, véio!" - Lestat sobre Edward Cullen
"Em trezentos anos de vida, eu nunca vi um vampiro tao ridículo como você!" - Armand sobre Edward Cullen


Créditos ao Desciclopédia pelas citações desse post e umas ideias também.
Esclarecimento: sou viciada em histórias de vampiro, amo de paixão Vampire Diaries, amo de paixão Crepúsculo, não tenho nada contra, só a favor, isso é só uma brincadeira ;)

Cuidado, gente, nos becos escuros sempre há vampiro à espreita, esperando pelo seu pescocinho, ou não né.

Cuidem dos seus e té quinta
peixos,
@thatybarboza

Um comentário: