quarta-feira, 17 de março de 2010

Não quero trabalhar nisso Bino D:

OOOOI GATUUXOS *-* -n
Hoje eu vou falar sobre profissões, mas não qualquer profissão, porque não ia ter graça u-u De que adianta falar sobre médicos, advogados, engenheiros se todo mundo já sabe o que eles fazem, né.
Gentem, depois as pessoas falam que nós, jovens sem futuro, nunca vamos arrumar uma profissão, virar moradores de rua rebeldes e morrer de fome. TEM MUITA PROFISSÃO NESSE MUNDO SENHOR!!!1!11!!
Depois de muita pesquisa, cálculos matemáticos enormes, construção de gráficos e analises profundas -n Eu vou explicar umas das que eu achei mais legais

#1- Testador de caixões

Imagina que interessante. Você passa o dia deitando em vários tipos de caixões, praticamente treinando pra morrer QQ. Vamos ver um lado bom: 1- Não deve cansar muito, afinal, você fica deitado o dia todo. 2- Quando você tiver com o pé na cova já vai saber em qual tipo de caixão você quer ser enterrado, porque conforto é tudo! Nunca esqueça disso!

#2- Mergulhador de esgoto
O cara mergulha dentro do esgoto pra limpar lá, tipo... EEEEEEEEEEEEEEEK!! arg Você sai todo imundo, sujo de só Deus sabe o que, mas o esgoto ta limpo *belezinha* -n Imagina se eu tivesse que mergulhar no canal URG nojo

#3- Figurante de Funerais
Você morreu? Não tem ninguém para ir no seu enterro, porque você não tem amigos e nem família? Tudo bem, não tem problema meu caro, seus problemas acabaram!!
Com nossa agência de figurantes de funerais, seu enterro não passará em branco! Nossos atores tem nível superior, pós graduação e experiência em enterros estrangeiros.
Se você ligar agora contratará 3 figurantes pelo preço de um! Isso mesmo, IMPERDIVEL! 3 figurantes pelo preço de 1!
Ligue para: 08000 123 456 789 e garanta já seu bom enterro por apenas 12 parcelas de 86,99 reais!
E com mais 20 reais, você ganha um kit enterro com oração, flores, terço e velas Ligue agora!!

#4- Noivo

É. É basicamente a mesma coisa do post acima. Só que em vez de você ir a um enterro, você vai a um casamento vestido de noivo! oooooooun, que romântico *-* -n
Muitas pessoas costumam usar esse recurso quando o marido esta preso, ou alguma coisa do tipo hm

#5- Maquiadora de mortos.
Auto explicativo né. QQQQ Afinal, vivo ou morto, o que importa é o glamour *brilhos*

Conhecem mais alguma profissão estranha?
Espero que tenham gostado :D
mil beijos, @feerdurante

Um comentário:

  1. da onde tu tirou a inspiração pra esse post, meu? IAHSOAHSOIHAOIHSOIAH
    fernanda, quero que você ENCHA meu funeral, tá entendido? contrata uns 500 figurantes pra dizer que eu era pop -n.

    vou contratar johnny depp como meu noivo :)

    adorei, beijos

    ResponderExcluir