domingo, 28 de março de 2010

Antes e depois #tenso

OOOOOOOOOOI MEUS AMORES!!
Desculpa, eu dei o bolo e vocês ontem D: Mas é que não ia dar tempo mesmo de postar. E como eu nunca esqueço de vocês vim postar hoje.

E hoje eu vou falar sobre.... Fama, é. Gente fama e dinheiro transformam as pessoas!! Você pode ser um tribufu -q? ou o rascunho do mapa do inferno do avesso, mas se você é famoso e tem dinheiro você vai virar a pessoa mais linda e desejada de Hollywood.
Sinta só essas fotos

Post não recomendado para pessoas idosas ou com problemas no coração




Angelina Jolie:

Shakira:



Ana Hickman:

Amy Winehouse:


Angélica: Claudia Leite:


#TENSO

Depois desse post eu posso concluir.... Virem famosos que seus problemas em relação a beleza serão resolvidos, é
Espero que tenham gostado :D
beijos, @feerdurante

3 comentários:

  1. nossa eu tenhu solução,kkkkkkkkk,meu deus o tempo e alguns procedimentos cirurgicos salvaram elas.

    ResponderExcluir
  2. como se diz o ditado não existe pessoas feias
    e sim sem dinheiro!!!!!!
    rsrsrsrsr olha o que o dinheiro faz.......

    ResponderExcluir