segunda-feira, 15 de março de 2010

Os mosquitos e o Rock and Roll

Olááá cotocos!

Segunda-feira, dia muito agradável e eu aqui com vocês *-*.
Segunda é um saco, tem muitos dias pela frente ainda até o fim de semana, mas não desanimem. Espero que a nossa semana seja boa... e hoje começa o CQC 2010! *-* E isso daqui tá parecendo o meu twitter, melhor eu parar de tagarelar e ir logo ao post.

Separei aqui uma notícia pra vocês:
Novo 'repelente'
Tem cada coisa nesse mundo...Moradores de uma cidade americana descobriram uma forma 'diferente' de lutar contra a invasão de gafanhotos que acontece todo ano por lá: tocar bem alto, para gafanhoto nenhum botar defeito, músicas de Led Zeppelin e Rolling Stones. A sonzera rola solta por dias seguidos e só é interrompida durante a noite. Parece que os insetos não curtem mesmo rock, porque o truque deu certo.
(Revista Love Rock, ano 4, n° 16 - 2009 com Green Day na capa e no pôster *-*)

Ah, gente taí, ó, tá tendo surto de dengue na sua cidade? Tá pensando que a culpa é da água parada né? É nada! É daquele vizinho que coloca Dejavú e afins no último volume. Como toda merda, Isso atrai mosquitos gente. Vamos reeducar toda a população da cidade pra escutar só rock no último volume, pelo bem da saúde pública.

Inseticida? Repelente? Que nada! Taí um jeito de acabar com os mosquitos perto de você sem desequilibrar a cadeia alimentar #ecologistamodeon e ainda salvar seus tímpanos!

Escutem Rock and Roll!! \m/

Beijos, beijos, queridos, té quinta,
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário