terça-feira, 16 de março de 2010

Durma bem...

OOOI CILADEIROS LINDOS

Hoje, eu, o garoto do blog xoxo -q, vou falar de sonhos, mas sonhos de quando você dorme e não de sonhos para a vida e mimimi, então GOGOGO

#Voando -qq

Todo mundo sonha que está voando e talz, mas eu me pergunto, por quê? Sério mesmo, por que as pessoas sempre sonham que estão voando? Será que gostam de fingir que são pombas ou galinhas? (Ah, galinhas não voam hum). Todo mundo sonha que está lindo e leve sobre as nuvens, voando, sem mágica nem nada, apenas voando... Eu acho isso tão bobo .___. Porque, pensa, você tá lá voando, e sem medo nem nada? Mesmo que seja sonho... E se aparecer um avião?._. Ou então um pássaro vier direto na sua cara? Eca. E também, além de voar, tem sonhos em que as pessoas estão caindo de um prédio ou de algum lugar, isso eu também acho estranho (e o quê eu não acho? Mimimimi) porque... Quer dizer então que todas as pessoas querem se matar no subconciente? "Mãe, tô indo durmir para sonhar que eu tô caindo de um prédio, tá?" *-* -n. Estranho e esquisito u_u. E também, imagina que nojinho: você sonha que tá voando, de repente olha pro lado e ao invés de dois braços, tem duas coisas grandes e pontudas (não pense besteira) e cheia de penas, nojo, começaria a gritar.

#Monstros, aaaaaaah.

Já que eu estou falando de sonhos, acho digno falar de pesadelos. Eles são o contrário de bonitinhos, fofos e coloridos (Cine -qq), são escuros e estranhos e são cheios de monstros peludos e malvados, que eu não tenho medo... porque eu acho os monstros tão legais: *-* eles são grandes e assustam todo mundo *-*. Lá seus maiores medos te perseguem: escuro, fantasmas, cobras, bichos, Cine(-qq), palhaços malvados e sanguinários segurando uma faca na mão e rindo sem parar (É NORMAL TER MEDO DISSO TÁ :/), banho (vai saber) e etc. São eles que fazem você correr no meio da noite para a cama da sua mãe. E isso é uma coisa que eu não entendo também... Por quê? O que a sua mãe vai ajudar? "Ok filho, vou ficar vigiando, se você tiver um pesadelo, vou ficar aqui gritando pra você acordar ou então vou bater na sua cabeça até você parar de sonhar". Crianças burrinhas, tsc, tsc, não sabem que monstros e fantasmas não existem u_u, mas palhaços sanguinários e malvados existem, eu vi :(, eles estão por toda parte O_O.

#Sonâmbulos

Se você é sonâmbulo, não deve lembrar de nada que faz de noite e nem deve saber que é, mas quem dorme a sua volta sabe, com certeza. Existem alguns tipos diferentes de sonâmbulos: os que falam durante a noite, por exemplo: "Relaxa. Logo, logo, minha namorada vai saber que eu amo você... Alfredo", tenso. Nesse tipo você pode falar qualquer coisa, um terrível segredo, até pode falar o que está acontecendo no sonho, tipo: "Vem palhaço malvado, pode vir". Vai do jeito mais estranho para o mais estranho. Além desses, tem também aqueles que ficam andando pela casa. Imaginem: o cara tá sonhando que tá fazendo comida, pega uma faca e começa a achar que tá cortando cenouras, mas aí, de repente ele corta o dedo, ou então, sei lá né, tem gente que dorme pelada, vai saber. E depois no outro dia, você acorda, tá deitado no meio da cozinha, morrendo de dor, com uma poça de sangue em volta... Papai e mamãe vão te amarrar pra dormir. E cuidado se você tiver sonambulismo, e for dormir na casa da sua namorada, vai dormir em outro cômodo, bem longe, para não revelar coisas no sonho, sobre a sua sexualidade -qq.

Bom, é isso, eu tinha feito outro texto mó legal, mas essa merda do Firefox travou e sumiu :(, espero que tenham gostado desse.

beijinhos do titio Pedrinho <3

Um comentário:

  1. senti expêriencias traumáticas pessoais suas implícitas nesse post -qq
    AUISHIUAHSUIA

    eu falava dormindo, quando o meu quarto era do lado do dos meus pais, minha mãe me contava o que eu falava O.o mas agora meu quarto é longe, aí não sei se ainda falo ou não :T Seria útil saber disso...

    Poxa, nunca sonhei que tinha caído ou estava voando, falta isso pra minha coletânea, olha. -hm -qq

    e por isso que é bom escrever o post antes de no bloco de notas/word e depois cola aqui, aprenda com a titia ;)

    beijos pedrinho, dorei

    ResponderExcluir