quarta-feira, 10 de março de 2010

Hora de morfar ha!

Oi cotocos *-*
Segunda eu acordei cedo demais pra ir pra escola e enquanto a Thaty não tava pronta eu resolvi ligar a TV pra ver o que tinha de bom passando, resumindo: nada. Mas um canal me chamou a atenção, adivinhem o que tava passando:

(a) Marcia *-* linda e deewa *Mexeu com você, mexeu comigo*
(b) O leilão do boi, afinal é a melhor coisa que passa na TV quando nada de bom ta passando *reflitam*
(c) Disney channel pra crianças, aquele que passa o desenho do dragão azul e rosa -n
(d) Nenhuma das alternativas anteriores

A opção certa é a opção D. Se você assinalou está: Parabéns, a USP vai adorar ter você como aluno. Se você respondeu outra: Desculpe, você é burro e não merece minha atenção blair/ -NN

Uma dik sobre o que tava passando: " O que são 5 pontinhos coloridos em cima do prédio?"
CINE *-* QQQQ -n são os:

Isso, os nossos super heróis preferidos *-* Pra quem não sabe o estilo "Power Pop" "New Wave" "Neon Music" "Wannabe Faber Castell", ou sabe-se lá de como você chama a galerinha colorida do momento, tiraram a inspiração das roupas dos Power Rangers dãr

Eu assisto esse desenho desde pequena e ante ontem eu ligo a TV e TARAM! Ta passando Power Rangers RPM (?) *olhar 43* Essa deve ser a 89ª geração!! Pra que fazer mais gerações? Isso ta pior que malhação DD: Acho digno voltar a passar as antigas que tinha aquele cara que fazia o Power Ranger branco que depois vira verde, vermelho, branco de novo, prata, preto, cinza, arco-íris e mimimi

Eu amava ver eles *-* QQ verdade, eu achava muito legal poder lutar com aqueles monstros, ter aquele morfador que faz você mudar de roupa em 1 segundo, oun.
O que me revoltava maaaaaaaster era que a Ranger amarela nunca, NUNCA!, tinha aquela saia em cima da roupa DD: Poxa vida, eu gostava de algumas das rangers amarelas e eu nunca tinha uma saia no meu "uniforme" droga de vida u-u Morte a ranger rosa! -N

Acho que já falei tudo o possível pra falar QQ Vocês tem alguma coisa a mais pra falar sobre? UHSAUHASUHASUHAS
Espero que tenham gostado
mil bjs meus lindos, @feerdurante

3 comentários:

  1. UHAUHSUAHSUAHUSA wanna be faber castell, curti :)

    poxa, eu tbm gostava das amarelas :(

    e aqueles monstros de isopor pintados eram tão reais -n.

    que cara que vira várias cores? eu não sei, O.o é o DH? Aaah, já sei... é o Lanza né? e -N.

    ResponderExcluir
  2. aah, eu gostava da rosa :/

    e não conseguia falar o nome da amarela jamais.
    (pergunte pra mamãe) hm ):

    curti curti :D

    bjunda ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir