sábado, 6 de março de 2010

E agora Bino? D:

OOOI LINDOSS
Vou mandar a real parça -q Não tinha ideia do que postar, tava ficando desesperada! ISSO É MUITO TENSO! DEIXA A GENTE DANDO ALOK ATÉ ACHAR UM ASSUNTO BOM! *respirand*
Então, como eu sou muito inteligente, decidi que vou comentar com vocês sobre politica -n Não, eu não vou falar sobre politica, relaax riariariariaria Eu vou falar sobre a falta do que postar, é
ps:. o Bino tava no estrelas hoje *-* UHASUHASUHAUHS não que eu tenha visto q

Todo mundo que tem blog sabe o que a gente passa. Você quer sempre fazer o máximo pra agradar todos os leitores e deixar eles felizes. Mas em um belo dia (de chuva no caso qq) você acorda e quando começa a pensar sobre o que postar não vem nada, N-A-D-A!, na sua cabeça.
Eugênio: MEU DEUS! SOCOORR D: O que eu faço?
Silvio Santos: Peça ajuda para os universitários
Eugênio: Ah, obrigada Silvio *-* MÃAAAAAAAAAE!
Mãe: O que é Eugênio?
Eugênio: Assim, eu tenho um blog ? E eu não sei o que postar hoje, me ajuda
Mãe: O que é um blog?
Eugênio: (mães são tãaaaao 1964 pff) É uma página na internet onde você escreve coisas
Mãe: Você e essa maldita internet!!Sabe o que vai acontecer? ELA VAI QUEIMAR TODOS OS SEUS NEORÔNIOS!!!
Eugênio: Uhum u-u
Mãe: Vai estudar pra você passar na USP. Meu filho não vai ser um vagabundo qualquer ai

Então você desiste de pedir ajuda pra sua mãe e começa a andar de um lado pro outro no seu quarto (Essa é uma parte muito tensa, então é bom manter as janelas fechadas pra você não se jogar e morrer)

Eugênio: Já sei! Vou postar sobre serial killers! Ah não, a Eunice já postou sobre isso D: - ai você apela pra religião- Porque você fez isso comigo? Eu sempre fui um bom menino, tomei banho todos os dias. Eu não mereço passar por esse sufoco! SENHOR ME DÊ UMA LUZ!!! ..... Luz, já sei! Vou postar sobre lâmpadas :DD Ninguém vai querer ler sobre lâmpadas - ai você começa a chorar loucamente - AAAAAH T-T minha vida é uma droga! Porque eu não consigo pensar em nada? Eu sou um inútil mesmo!!!! T-T - então, você começa a pensar em desistir - Quer saber? Não vou postar hoje, ai eu falo pros meus amigos que sai o dia todo e não deu pra postar, é

Então Eugênio deita em sua cama e tenta esquecer todo o sufoco passado. Mas não é tão fácil assim. Uma hora ele olha pro seu computador, o computador olha pra ele e ai ele começa a pensar de novo no que postar.

Depois de uma hora e meia pensando, Eugênio desiste. Corre para o banheiro e corta seus pulsos.
Foi assim que Eugênio morreu. Agora mande essa mensagem para 50 amigos senão Eugênio virar te pegar ui
É claro que não é assim genten. Mas não saber o que postar deixa a gente meio alok mesmo.
Espero que tenham gostado do post
beijos, @feerdurante

4 comentários:

  1. HAUSUHASUHSAUHUHASHUAS eu ri,gostei pra krl,esse foi o post mais original UHUHSAHUSA

    bjs babaca

    ResponderExcluir
  2. UASUHSAHUASUHSAUHASUHAUSHUHAUHASUHASUHASUHASUHUHSA pqp trinquei de rir

    po, é bem isso mesmo, sabia gente? :T

    atorei, peeeeixos :*

    ResponderExcluir
  3. SAHUASUASUASUHHUASUUAAS casquei o bico, o pior que é verdade, (momento psicólogo) eu tinha um blog sabia? e era super difícil escrever nele, mas ok, aí eu fiquei louca, perdi a criatividade, minhas amigas me abandonaram, eu virei emo e cortei os pulsos THE END.
    tá mentira, mas as antas deletaram o blog tchuuco que eu inventei :@ surtei mas OK
    o que eu tava falando mesmo?
    aaah é, amei o post amr, e quero pedir desculpas pra vocês pelo fato de que eu não comento sempre nos posts, é que sempre tem TC no bju, e tipo faz semanas que nem no msn eu tenho entrado :/ mas saibam que eu ATOOOOOORON esse blog liimds ♥ e que eu não vou abandonar vcs, e que "por mais demts que as coisas pareçam, sempre tem uma forma de apreder com ela", por isso eu amo o blog de vcs ASHUSAHUISAH ♥

    ResponderExcluir
  4. UIHEUEHUEHEUIHEUIHEIEH
    fato, foi o mais original msm!!!

    adorei, ri muito /mijei

    ;*** sz

    ResponderExcluir