quinta-feira, 11 de março de 2010

Bino, me passa a 3?

Heeeeeeey cotocos!

Pra quem quiser saber minha fonte do último post, que o Pedrinho já andou revelando, é esse vídeo aqui :)

Então, vamos ao post de hoje:

Nós, figurantes estudantes, além de frequantarmos as aulas e fazer todas as lições de casa (aham, Claudia), de tempos em tempos temos que provar que não aprendemos nada aquilo que aprendemos, é aí que entram as tãão queridas provas!


Papéis sulfite com algumas questões impressas que podem arruinar a sua vida, ou não né :)
O momento de aplicação de prova é um dos mais tensos momentos escolares, vai dizer que não é? E nessa hora se destacam algumas pessoinhas lindinhas s2 -n

O perdido da ordem alfabética
Se o professor organizar a classe em ordem alfabética, sempre vai ter um bendito que não sabe onde sentar. Primeiro, ele vai perguntar de que lado da classe começa a numeração, depois vai se lembrar de que não lembra (eita) o seu número e vai perguntar pra alguém, depois ainda vai ficar contando carteira por carteira pra ver onde vai sentar. Pra quê procurar a pessoa que é um número antes dele e sentar atrás né?

O preguiçoso da lista de presença
Minha colega Flavia. A lista passa e sempre tem um que não tá a fim de assinar seu próprio nome por simples preguiça, aí pede pra alguém bem trouxa bonzinho que sempre vai assinar o nome do amiguinho, tipo eu :)

O sem calendário
Mas é i-n-c-r-í-v-el que sempre tem um que pergunta: que dia é hoje? Aí alguém responde, ok. Passam-se 45 segundos, outro pergunta: que dia é hoje? Alguém responde. Aí mais 1 minuto... que dia é hoje? Alguém responde. Mais 30 segundos... que dia é hoje? Aí você responde: 30 de fevereiro!!! :@ Oooooor, prestem atenção, gente desligada!

Os pedidores de cola
Aqueles que nem se dão ao trabalho de olhar o que caía na prova. Simplismente escrevem seu nome e ficam só no recebimento de informações -q dos colegas pra preencher o resto da prova. Podem também colar de papeizinhos, do celular, page ou BIP -q, mas esses já se deram ao trabalho de preparar a cola, pelo menos.


Os passadores de cola
Conhecidos como os 'gente-boa'. Têm os discretos, que sabem passar, e os inexperientes que fazem o maior chabú e toda a classe acaba conseguindo a cola que ele tá passando.

Os egoístas
Não querem nem saber se tu tá conseguido ou não, fazem a prova deles, entregam e saem.

Os conscientes
Sabem que não sabem fazer nada, mas são honestos consigo mesmos e nem pedem cola. Escrevem o nome da prova, abaixam a cabeça e esperam até dar o tempo mínimo de prova e entregam. Acho digno.

Os inseguros
Tão lá fazendo o exercício muito de boa, resolvendo tudo, aí escuta uma cola sendo passada que é uma coisa totalmente diferente do que eles tinham feito. Começam a ficar com medo, acham que o que eles fizeram tá errado, começam a suar frio e mudam pra resposta que escutaram. No final, o dele tava certo e a cola tava errada, sifudeu.

Os distraídos
Tudo atrapalha eles: claridade entrando pela janela, a mosca voando pela sala, o barulho do ventilador, a cara do professor, o amigo passando/pedindo cola, o cabelo estranho daquela menina que ele não sabe o nome, a espinha na cara daquele nerd, sua sombra, essa voz que fica falando na cabeça dele #esquizofrenia?, enfim, tudo, e não conseguem fazer a prova.

Os conferidores
Não satisfeitos em resolver a prova, querem conferir, vão na pilha dos que já entregaram e ficam comparando dizendo que o seu está certo e dos outros estão todos errados, deixando todo mundo morrendo de medo e constrangido por ser burro demais. Não acho nada digno fazer isso. Ah, também tem a conferência na conversa, na real, eu odeio fazer isso porque não quero saber na hora se errei ou acertei, mas acabo fazendo porque me perguntam. Aí cada um colocou uma coisa e ninguém colocou o certo :(

Bom, gente, é isso, não sei se tá bom o post :/
Estudem para não ter que pedir cola e olhem o calendário antes da prova, é, que é muito irritante ficar perguntando a data a cada 5 segundos.

Beijos, beijos,
@thatybarboza

Um comentário:

  1. ASHUHASASUHAHSASUHAHSUUHASUHAS muito verdade :D eu sou da turma dos inseguros e sempre me fodo u-u AUHSHAUSHASHHUASUHAS palavra feia QQ
    amei o post thaty, mil bjsss

    ResponderExcluir