quinta-feira, 4 de março de 2010

Morrends

Cotooocos!
Como vão?

Espero que esteja tudo bem com vocês e com o mouse de vocês -q. Sim, porque meu mouse está alok desde que ele levou um pequeno tombo, but who cares about this?

O post de hoje pode ser bem sugestivo, porque é sobre matar alguém, e de várias maneiras. Muahahaha. -n


. Matar de rir
É o que a gente tenta fazer e sem sucesso às vezes, mas tentamos né. É tipo quando você chega com uma piada muuuuito engraçada do tipo: 'Sabia que na Bahia agora não tem mais assalto?' 'É?' 'É, porque toda vez que alguém fala pra botar a mão na cabeça todo mundo acha que é porque vai começar o rebolation, tion, tion, o rebolation, tion!'

. Matar de Vergonha
Quem te mata de vergonha é aquele seu amigo sem noção nenhuma... que se veste mal, fala um monte de besteira bem alto, te expõe ao ridículo, faz você dançar o créu na velocidade 10 -q, etc. Mas é claro que tudo isso tá valendo, afinal, é seu amigo e vocês se divertem juntos pagando um monte de micos.

. Matar de Susto
Todo mundo tem um/a amigo/a idiot o suficiente pra que fingeir algo bem absurdo pra você, tipo, 'estou grávida' e você entra em choq. Aí quando você se aceita a ideia e já está alok pensando que vai ser o/a padrinho/madrinha da criança e vai gastar um dinheirão em presentes, e vai ficar endividado, e sua amiga não vai conseguir fazer mais nada da vida, que você vai passar fins de semana ajudando-a a trocar fraldas, ela revela que é mentira.

. Matar de Saudade
Aquele amiguinho que tá longe :( Ou porque mora longe, ou porque te largou pra ir numa viagem beeeem mais legal que você: com sol, praia, mar, piscina, gente bonita... Só porque você é feio, chato e bobo -n.


. Matar de Decepção
É aquele amigo seu que você não conhecia bem, até que um dia descobriu que ele escuta Calcinha Preta, Calypso, Parangolé, Dejavu e afins. O pior é ele que quer te levar pro lado brega da força junto com ele. Se ele começar a cantar isso no meio da rua do seu lado, corra para as colinas, amigo.

. Matar Literalmente
O tipo que eu mais gosto muahahaha #psicopatafeelings. Matar afogado, queimado, bombardeado, baleado, envenenado, asfixiado, esfaqueado, a pauladas, torturando, que delícia. Mentira, gente, não vão pensar que sou louca nem assassina, hein? Mas que às vezes dá vontade de matar um monte de gente dá, não dá não? Comumente aquele seu maldito professor que passa um monte de lição de casa que ele não explicou e você não consegue fazer e sente o burro :(

Bom, gente é isso aí, matem todo mundo, mas sempre tentem matar de rir, que faz bem pra você e pra pessoa. E se não conseguir, tentou ser legal, e é o que importa :)

Desculpe o post ser um pouquinho mais curtinho hoje, não é o meu habitual, mas ando correndo muuuito ultimamente, mas não esqueço de vocês jamais ;)

Até semana que vem, gafanhotos,
peixitos
@thatybarboza

3 comentários:

  1. Matar as pessoas é sempre legal =D
    Matar de rir nao é meu forte /hm
    mas sempre tem outros jeitos /muahaha -n
    euiehiueheuiehiuehe

    ;*** sz

    ResponderExcluir
  2. AUHSUHASUHASUHASUHSAUHASUHASUHASUH podemos matar de verdade? *-* -NNN não sou uma psicopata D: UASHASUHUASH amei o post thaty

    ResponderExcluir
  3. ATORON matar as pessoas MUAHA*
    oks, eu nunca matei ninguém, mas um dia eu vou torturar algupem MUAHAHAHA * mas... enquanto isso, eu sou uma amiga liimds e doce que quer a paz mundial :D
    aeae UISAUIHASHUAHUSUHASHUAS post muucho bom thats *-* bjudds :*

    ResponderExcluir