quinta-feira, 1 de abril de 2010

Te peguei ahaa, ou não.

Olááá queridos!

Tenho algumas novidades para contar pra vocês:

- Lady GaGa entrou para a vida religiosa, isso mesmo, virou freira!

- DH, da banda Cine, e Pe Lanza, da banda Restart, fazem as pazes e assumem ter uma 'amizade colorida'.

- O Restart decidiu mudar seu estilo para uma coisa, mais 'séria', largaram as cores de lado e estão tocando música clássica e erudita a partir de agora.

- Michael Jackson diz que era tudo brincadeira e só estava visitando 'os meninos perdidos' na Terra do Nunca e agora está de volta!

- Final do BBB perde para o Super Pop na audiência.

- Britney Spears está cuidando dos filhos.

- A minha classe decidiu tudo sobre a formatura sem brigas.

- E...


1° DE ABRIL AHAAAAAAAAAA

Gente, o post tá curto, nem tá engraçado, mas por hoje vai ser isso porque essa semana tá foda, eu fiquei doente, ainda não tô 100% e tô sem inspiração. Segunda eu melhoro minha graça, I promise.

Boa Páscoa :B
Beijos beijos
@thatybarboza

Um comentário: