terça-feira, 6 de abril de 2010

Que frio bino.!

OOOOI ciladeiros fofos

Então hoje como tá frio e tá chovendo por aqui, vou falar sobre o que fazer para poder se esquentar no frio, sim eu sei que é muito cedo, mas eu to afim de falar e pronto u_u -qq, GOGOGO power rangers e -n :

#Fogueira em casa -q

Já que tá bastante frio, e nem os lençois e os edredons não tão resolvendo, faça o seguinte: Pegue todas as madeiras da sua casa, e vai juntando, tudo aquilo que você não usa, tipo movéis, estrado da sua cama, porta e etc.Depois pegue tudo, coloque na sua cozinha, e faça um negocio redondo, tipo fogueira mesmo, jogue bastante alcool, acenda um fosforo e ai coloque a cara lá dentro sente, coloque a mão perto e fique se aquecendo, que nem em filme *-*.Pra que ir até a floresta para fazer fogueira? lá tem ursos, e mosquitos, muuuuuito mais facil você pegar as coisas em casa e fazer você mesmo, melhor que passar frio.Mas cuidado para não colocar aqueles moveis feito de madeira falsa, porque ai vai ficar um cheiro de plastico falso, e você vai morrer intoxicado eeeee -n.

#Chocolate quente.

Você sempre tá vendo filme com a sua namorada/amigas/sozinho porque você é um zé ninguem , e aparece aqueles carinhas tomando chocolate quente, todos felizes como se fosse a melhor coisa do mundo, ai você pensa: mas tio pedro, eu quero um chocolate quente, mas que não seja com aquele gosto de nescau enjoativo :(, me ajuuuda.Sim, eu entendo, nem eu quero, mas então faça o seguinte, faz pouco tempo da pascoa não é? pegue os ovos que você não comeu ainda, quebra eles todos, põe na panela e derrete (sou a Ana Maria, cade o louro josé? -qq), ai você vai toma um chocolate quente com seus ovos -q.Mas não esquece de tirar o brinquedo de lá(aliás que não gosta de brinquedo de ovo de pascoa, pode me dár *-*).


#Porque aqui não?:(

Agora mudando um quase nada de assunto, vou falar sobre a minha tristi opinião, porque aqui não neva?:(, tá tá, eu sei sobre toda essa historia do porque, mas porque não neva aqui?:( seria algo tão magico, a praia congelada *-*.Ou então quem não mora em litoral, olhar pela janela e ver tudo braaaaanco *-*, e sair correndo e fazer guerrinha de neve, anjinho na neve *------*, aaah eu quero :(, quem lê que mora no Sul, deve se sentir sortudo ok?u_u, eu queria tanto morar aonde ter neve, até porque roupa de neve é tão estilosinho.Alias se eu mora-se aonde tem neve, eu teria uma lareira *-*, ah meu, muito bom.Eu vou inventar uma maquina que faça nevar, todo mundo vai me agradecer ok?:(

É isso,espero que tenham gostado.

Beijinhos do tio pedrinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário