sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa Bino *-*

OOOOOI LINDOSSSS
genten, amanha é a Páscoa oun *-* Dia de todo mundo comer chocolate feito um condenado, engordar uns 10 kilos e depois ficar uma semana sem comer -n, ficar cheio de espinhas e ver seu irmão mais novo ganhar uns 10 ovos e você um só :((
Poisé, isso é a páscoa.... Mas uma coisa que eu seeempre me pergunto é:


@ Porque coelho da páscoa e não galinha da páscoa?
Como todo mundo sabe na páscoa você constuma a dar ovos de chocolate para as pessoas e assim... COELHO NÃO BOTA OVO!! u-u Pra mim tinha que ser galinha da páscoa, acho muito mais bonito - mentira
Mas como eu sou uma pessoa que adora fazer novas descobertas -q? - eu pesquisei o porque do coelho e sabem o que eu descobri? Antigamente a páscoa era vista como uma época de fertilidade, por causa do ressurreição de Jesus no domingo de páscoa, e como o coelho se reproduz muito, er, eles usaram a imagem do coelho. Tipo: QUE?! Mas tudo bem né, não vamos discutir com os costumes antigos. Imaginem uma galinha da páscoa *-*





@ Porque chocolate?
Não que eu esteja reclamando de comer chocolate na páscoa, porque eu não to QQQ Mas o chocolate só é usado hoje em dia porque tem um gosto melhor que ovo cru EK. Sabe quando você vê aqueles ovos de galinha pintados e todos super coloridos - cine mode on - então aqueles são os verdadeiros ovos de páscoa. Eu nunca ganhei um ovo de galinha colorido, eu quero DDD:

Bom, acho que eu não tenho mais o que falar sobre a páscoa. Mas lembrem-se:

CILADA É CULTURA -s

Espero que tenham gostado.
Boa páscoa pra todo mundo e muuuuito chocolate.
beijos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário