terça-feira, 13 de abril de 2010

Pulseirinhas

OIII ciladeiros sz

Vou falar hoje das pulserinhas do sexo, aquelas que tá todo mundo tirando e colocando (rs), só para fazer coisas erradas que não são de gente santa que nem eu -qqq.GOGOGO:
#As cores e o que elas significam:

-Amarela: um abraço, engraçado, eu nunca vi ninguem usando amarela hum -qqq, até parece, essa é a que ninguem usa, claro, estamos falando de quem não é puro.

-Laranja: significa uma "dentadinha de amor", pqp, que isso agora (?), a modinha de vampiro chegou até nisso, quem "normal" vai lá, arranca a laranja e fala: pronto, agora vem me morder delicinha -qqq.Que coisa estranha, mas, a Bella usa um monte dessa -qq (to cheiu da graça hoje :3).

-Roxa: beijo de lingua, esse é mais bobo que o abraçao, coisa de gente que não consegue chegar numa menina.

-Cor-de-rosa: a menina tem que mostrar o peito, huuuum, que coisa suja viu u_u UHASHUASUH, mas eu tenho uma duvida, uma pulserinha é um peito? UHSAUHH.

-Vermelha: dança érotica, se for um menino com uma pulserinha vermelha e a menina arrancar? o menino vai lá e fazer uma dança no cano?D: -eca.Não é só menino que vai arrancar pulseira de menina heim, vai ter menino arrancando pulseira de menino ai, só por "brincadeira".

-Azul: a menina pratica sexo oral, se a menina quiser ela vai botar a boca aonde não é chamada -qq, mas eu fico pensando, se ela não quiser? o cara vai fazer, colar a boca com esparadrapos e vai? ai que sujo eu.

-Verde: chupão no pescoço, se pega a laranja junto, fica sem pescoço heim -q.

-Preta: fazer sexo com quem arrebentar, se mais de uma pessoa arrebentar ou se a menina tiver varias pretas, vai ser um orgia (?)

-Dourada: a dourada manda, se arrebentar o dourado, a pessoa pode fazer tudo a cima.

Dourada pode tudo, rs, falei que to um piadista hoje -q.Dourada é aquele que muitos garotos chamam como "dia de sorte" ou "faxina" -qqq, porque vai do mais simples até o mais hot -ui, você sai todo mordido e chupado -oi, sai de lá e dorme um dia inteiro heim.

Tem mais algumas cores, "listrada, grená(mas que porra de cor é essa (?) ), transparente, marron", mas elas são muito sujas e não posso colocar aqui, porque esse blog é de respeito u_u.Minha sincera opinião sobre essas pulserinhas, é que são ridiculas, isso coisa de quem não tem o que fazer, ou então que não tem atitude (ahá), que tem que usar a pulserinha como desculpa, isso ae.Pior de tudo, é quando as meninas entram nessa "brincadeira", sai na rua com o braço inteiro colorido, parece até que tem show do cine todo dia (pior que aqui tem hum ), e coloca a cabeça pra cima e balançando o braço pra quem quiser ver.Tem lugar que vão ou que já é proibido de usar, tudo por causa de uma coisa chamada midia :D, depois dessas pulserinhas, vão ser o que? "as saias/calças" do sexo, coitado dos coloridos :(, vão ser abusados por ai, isso é ridiculo gente, falando serio, usem e que se foda, não é uma pulserinha que vai te deixar ser estrupada ou não u_u, é seu corpo, é diferente UHHSAUHUSAUHSA brinks -q.E também, isso tudo é uma maldade com quem é daltonico, se a pessoa daltonica sem querer puxar uma cor sem querer, e só tá querendo um abraço, tudo santo eee -n.

Bom é isso gurizada, espero que tenham gostado.

Beeijinhos do pedrinho <3

2 comentários:

  1. aff é ridiculo essas pulseirinhas u-u esse povo não tem mais o que inventar mesmo viu. Eu tenho uma amarela UHSAUHASUHAUHAUSH
    adorei o post babaca <3

    ResponderExcluir
  2. Uso pulseiras brancas e fiquei sem comentário. Não gostei.

    Você precisa ser mais imparcial. Só fala das cores que gosta. Onde já se viu uma coisa dessas??

    ResponderExcluir