terça-feira, 20 de abril de 2010

Para não durmir


OOOOOOOOOi gatos e gatas e -n


Hoje irei falar sobre "como não dormir durante o estudo", sim, para você mesmo que quando começa a estudar, cai num sono, e chega na prova e não sabe nada eeeeeeee.Então, eu fofo e lindo, irei te ajudar para você não dormir, falando os metodos mais famosos e o que eu acho dele, GOGOGO:

#Cafeina:

Você está lá, se preparando para estudar, senta direitinho na cama/cadeira, e tá tudo bem, derrepente, quando você abre o livro, acontece aquela magica, você boceja, e começa a ficar com os olhos distraidos, e com muito sono.Sua mãe vendo isso, chega e fala pra você:
-Toma café ou alguma coisa que tenha cafeina, que te de estimulo.
Você pega e toma a jarra toda de café, come chocolate, e muita coca-cola(sim isso tudo tem cafeina, para você que não sabe muito quimica), mas ai que começa o problema, você toda tudo isso, e começa a ficar eletrico, começa a te dár aquela alegria interna por dentro, e você não consegue ficar parado.E sai correndo pela casa sem parar, estudar? para que?, você quer pular, correr e gastar toda a energia, e você fica assim, até ter um infarte eeeeeeeeee.O que eu quero dizer é, as mães, pais e etc, enganam você quando dizem para você tomar algo que te de estimulo pra estudar, porque afinal, quem todo eletrico, vai gritar de emoção: AAAAH,EU TO LOCÃO,VO ESTUDAR BIOLOGIA FACINHO *-* -nnnnn, ninguem vai fazer isso, se você tá assim, você vai querer, pular, cantar, zuar e fumar maconha pra acalmar , por isso, não tome nada disso para estudar, se acalme e na hora de ir estudar, bata a cabeça no livro até você ficar com muita vontade de estudar, olha que legal *-*, vai lá, vai fazer isso, dá certo sim *-*, VAI e -n.

#Invente uma musica.

Todo professor fala quando você precisa decorar ( mentira, eles falam que é aprender, não decorar u_u ) aquela formula para a prova, para você criar uma musica que, você vai decorar facil,e ai a minha pergunta: WTF?, pra que isso? como fazendo uma musica com a formula, vai fazer você decorar?, sim, eu sei que tem gente que consegue, mas eu sempre imaginei, alguem que consiga decorar assim, esquecer e chegar na prova e começar a assobiar pra tentar decorar, ai seu professor manda você parar e você fala: nããããão professora, deixa eu cantar, quero lembrar a formula :( , ai não dá certo, por isso não fique ai se matando pra decorar a formula de não sei o que, não dá certo, ah não ser que você seja um colirio, ai você pode tudo *-* e -n, mas tirando eles, nunca dá certo, nunca acredite em seus professores, eles já estão velhos e barrigudos, com dinheiro no bolso, pra que eles vão se preocupar com você, a não ser que você esteja vestindo uma nota de 100 reais, e claaaaro, que isso é uma brincadeira, por isso se você é o meu professor, saiba que eu te amo tá *-*.


Ficou curtinho e sem graça, foi mal, to sem tempo hoje, estava comendo estudando muito D:, serio, eu estou, mas isso não vem ao caso, proximo post, eu prometo que vai ser legal *--*.

Beijinhos do pedrinho -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário