sábado, 17 de abril de 2010

Prova Bino DD:

OOOOOI GATUXOS LINDOS DA TIA FÊER *-*
gentem, nós já estamos com 107 posts, viu que coisa linda oun quase quatro meses de blog
okok, esquecendo o momento ooooooun vamos falar de outra coisa... ENEM
*todos começam a correr, pular, gritar e chorar desesperadamente*
Eu vim dizer pra vocês... PAREM DE FICAR NESSE COMPUTADOR E VÁ ESTUDAR!!!! -nn
Mas eu vim postar umas pérolas do enem . O pessoal que escreve essas coisas deve divertir a banca na hora de corrigir, imagina, o cara ta lá a trinta horas corrigindo aquelas provas de gente inteligente que acerta tudo ai do nada BAAAM ele vê uma resposta daqueles e da risada (eu daria) KK
Eu listei umas pra vocês:

#1- "Para evitar o sedentarismo devemos beber bastante água"

#2- "A cabra é um tipo de queijo feito com leite de ovelha" QQQ

#3- "Vogal é a letra que sai do pulmão até a boca" wth?

#4- "O verme conhecido como solitária é um molusco que mora no interior, mas está muito sozinho, por isso solitária" ASUHUHASUHASUHASHAS lula molusco?

#5- " O compasso é utilizado para medir os ângulos do círculo"

#6- "Quando os egípcios viam a morte chegando se disfarçavam de múmia" UHASUHASUHASUHSUHASUHASUHS olha ali a morte, deixa eu me enrolar agora (?)

#7- "O transmissor do mal de chagas é chamado de barbeiro porque ele tem barba"

#8- "O Brasil é um pais muito aguado pelas chuvas, senão veja a Amazônia, onde as florestas chovem" como?

#9- "O maior problema da floresta é o desmatamento dos peixes"

#10- "Os homo-erectos vieram depois do homo-curvados que eram iguais ao Corcunda de Nostradamus" UHASUHASUHSAUHASUHASHUHSAUHASUHASHSUHASH

E ai, o que acharam?
Espero que tenham gostado e não percam o Faustão lindo e divo amanha ein
beeeijos, @feerdurante

As frases foram tiradas do twitter @perolasdoenem

Nenhum comentário:

Postar um comentário