sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bloco de notas no fim do mês. -q


OOOOI meu lindinhos sz


Hoje vou fazer algo que eu vou fazer todo fim de mes, vou jogar todos os mini textos que sobraram no meu bloco de notas incompleto, é, tipo, tudo que eu não usei em posts por não ter muita ideia e não passar de um topico, entenderam?:D, todo fim de mes vou fazez isso ok?(digam siiiim), GOGOGO:

#Glee

Glee é tão foda *-*, eu adoro, eu conheci pela fernanda, ela começo a me falar todos os episodios, ai um dia eu fui lá e baixei, assisti e viciei *-*, só que, um mes depois, estreou na no meu crossfox, e um tempinho depois TODO MUNDO assistia glee, mas que POSERS FILHOS DA PUTA DE MERDA posers idiotas u_u, ai começo aquilo né:
-AAAAAAAAH você assiste glee também?*-------*, ai tipo assim, é tão foda, eu acho tão tipo assim demais aquelas musicas antigas que eles cantam *---------*.
Ai você já fica pensando, pqp, virou modinha, todo mundo tirando foto com um L, só pra pagar um pau u_u( eu faço isso mais já assistia muito antes ok? u_u), ai também quando faz "modinha" tem aqueles que falam mal né, ai se você coloca a foto do glee no orkut, ou aonde do hell que seja, vem aqueles amigos boladões e fala: nossa, tu assite esse programa de emo? tu virou emo/coliridinho? eca heim, PQP², aonde que glee é colorido? só porque virou modinha, tenso viu u-u.Ou então aqueles que vem falar que é tipo HSM, NÃO TEM nada a ver com glee, muito diferente, mas que coisa u___u.

#Cade kiabbo?D:

Meu deus, aonde foi o kiabbo, eu todo feliz achando que o kiabbo só estava de férias, mas ai volto a nova programação, e nada dele DDDD:, mamãe, eu quero o tio kiabbo agora :(, porque ele saiu? ele era o melhor, não querendo desmerecer o marcelo adnet, mas cara, eles eram tipo batman e robin, tom e jerry, sorvete e batata frita, diferentes mas no final, eram os melhores, ele não vai ser mais o mesmo sem o kiabbo.2010 foi um ano de perdas, sempre nos lembraremos de você no 15 minutos kiabbinho.Além de tudo, todo mundo me chamava de kiabbo e falavam que era super parecido com ele, que eu era vagabundo, metaleiro e ficava com o violão o dia inteiro, então, eu perdendo ele, é como se eu perde-se a minha inspiração :/, por isso, todo mundo que tem Twitter, crie um "volta kiabbo" e divulge :(.

#Colirias na capricho já.

Mas que coisa,não aguento mais ficar ouvindo: ai aquele menino da capricho é tão tipo assim, lindo e gostoso *-*, ou então a cara deles em tudo que é caderno, ou então no scrap mtv( que ultimamente, TUDO é colirio ou alice ._.), então na minha humilde e modesta opinião, acho que deveria ter Colirias da Capricho 2010, sim eu sei que já existe em orkut, mas to falando em revista, qual o problema? idai que a revista é para meninas? e se tiver meninas lesbicas que gostem de ler?ou então meninos que se interessem por o dia a dia das garotas, sem precisar ser gay, existem meninos assim ok?u____u(não que eu leia ._.), então acho que deveria ter colirias da capricho 2010 já, ai a fernanda no colirios do mes vai ter que colocar meninas também há HUHUSAASHAU.E vocês meninas que tem curiosidade/vontade de ser colirias, mande cartas e e-mails loucamente pra lá, bota pra fude (ê! -n), ai vocês vão fazer o "vida de garoto-com garotas", irado né?:3

Gostaram? espero que sim.

Bom fim de semana,beijo no cerebro e até terça meus queridos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário