quinta-feira, 8 de abril de 2010

Desenho, Binoo

HEEEY Ciladeiros

Hoje é nosso 100º post *-*. Ai que lindo, são 100 posts que a gente já escreveu *-*, haja imaginação... desisti da escola por causa do blog ok?! Então leiam e comentem sejam feliz -qq.Então hoje o post vai ser sobre "desenhos que você via quando criança", então GOGOGO:

#Bananas de Pijamas.

Bananas *-*, eu adorava, via todo dia comendo mingau, ficava cantando....e tinha o B2( ou era o B1 hum), eles eram tão legais *-*. A história era mais ou menos: duas bananas (dãã) que tinham amigos ursos e um rato de boné, que se chamava "Rato de boné". Era divertido, eu amava, mas digamos que era estranho né, bananas gigantes, amigos de 3 ursos, tipo, e se os ursos ficarem com fome, e só tiver eles e as bananas, eles iriam meter a boca na banana (trocadilho infame rs) e comer elas? E se eles quisessem dá uns pegas na banana, vão tirar uma casquinha dela?( pqp HUSAUHSAUH). Ah, e também tem o Rato de boné, mas WTF? Primeiro, ele é um rato gigante ou os 3 ursos são do tamanho de um dedo? Tenho a minha teoria de que criar um programa feito por bananas era tudo um plano pra fazer as crianças comerem bananas (?), mas, coitadinhos, deu errado, porque todos ficaram com pena das bananas e aí a fábrica de bananas faliu, e aí parei de falar besteira -q.

#Meninas super poderosas

Eu, a Fêr e a Thaty *-* ouun e n. Meninas Super Poderosas não é um desenho tããão antigo assim, mas todo mundo que tem por volta de 16/17 anos viu. A história do desenho era que o Professor Utoniom sempre quis filhas, aí ele resolveu fazer filhas. Não, ele não alugou uma mãe, ele simplismente pegou tudo que é de bom e mais umas coisinhas e pôs num caldeirão (mamãe falou que fui feito assim, só que ela deixou cair remédio pra cabeça -q), só que "sem querer" ele deixou cair o elemento X, e assim nasceram as Meninas Super Poderosas: Docinho, Florzinha e Lindinha, para combater o mal na cidade de Townsville, de montros e vilões que só apareceram depois delas nascerem. Um dos vilões que tinha era o Macaco Loco, ele tinha um cérebro grandão e resolveu colocar um pote na cabeça e tentar matar as pobres meninas. Também tinha o prefeito, que tinha um telefone que era especial e ligava pras meninas num botão só. No final elas sempre salvavam o dia com as suas mãos sem dedos -q.

#Doug.

Doug, eu assistia também. Doug tinha 11 anos, e vivia com a sua família, com a sua irmã pagando de intelectual e seu chachorro Costelinha. Doug era apaixonado pela Patty Maionese e tinha seu melhor amigo, Skeeter, e também o Roger sei lá o que, que era o inimigozinho dele. O estranho desse desenho era que: primeiro, o nome dele era "Doug", parece dog se você falar rápido, e ele era apaixonado por uma menina que se chamava MAIONESE (?) WTF?! Vai arrumar um nomezinho melhor pros personagens pff. E também ele tem 11 anos, meninos de 11 anos acham meninas nojentas, não fofinhas u_u. E o melhor amigo dele era azul, assim como o seu inimigozinho roger, porque azul?! Tava em falta os lápis de cor? Só tinha o azul e aí foi né. Apesar das coisas que criança nunca percebe, o desenho era muito legal e eu era viciado -qq.

Então é isso, deixo claro de novo que eu amava todos esses desenhos, e que se eu pudesse ainda falava de muitos outros (Turma do Bairro, O Fantástico Mundo de Bob, Mansão Foster, Ei Arnold e talz) *-*.

Beijinhos do Pedrinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário