sábado, 24 de abril de 2010

Colírio de Abril

OOOOOOOOI MEUS AMORES *-*
Hoje é sábado (sério mesmo, não me diga) e eu estou aqui com uma noticia... Hoje nós só vamos ter 1 colírio no blog
AAAH mas tia Fêer, eu quero mais garotos lindos e dewos pra eu dar follow no twitter DD:
Calma genten, sem desespero, o nosso colírio de hoje vale por mais de dez colírios, ele é o mais dewo de todos os dewos, ninguém menos que

PAULO POKEMON!!!!!


'E A MULTIDÃO VAI A LOUCURA!! Todos começam a gritar loucamente, meninas choram, esperneiam, desmaiam enquanto ele passa"


Nosso colírio adoora passar suas tardes jogando jogos sobre pokemons, ele pode te dar todas as dicas que vocês precisam garotas. O que vocês estão esperando? Corram pra adicionar ele no orkut e seguir ele no twitter, não esqueçam os pokemons.

Mesmo com o perfil dele apagado na batalha de colírios da capricho, todos nós sabíamos que você devia ganhar tudo aquilo e ahazar corações na capa da revista.


Você pode não ser um colírio da Capricho agora, mas sempre vai ser o nosso colírio de Abril do Cilada!! oun que lindo *-*

Espero que tenham gostado
Vocês podem mandar algumas dicas pro nossos colírios de Maio se quiserem :)
beeeeeijos, @feerdurante

Um comentário:

  1. Estou passando pra avisar que infelizmente não consigo mais usar o Papo de vizinhas, então criei um outro blog: http://sempreperdidaemmim.blogspot.com/ - hdsdsidsidhdisdsidhsdhsi sempre leio o Cilada, é muito engraçado ;]

    ResponderExcluir