quarta-feira, 28 de abril de 2010

Trocando agora Bino

OOOOI LINDOSS *-*
Eu acho que o meu post de hoje não vai ser muito comprido, mas eu precisava postar sobre isso....

"Mas tia Fêer, a Thaty já falou sobre isso" nnnnn , não falou nada D: ela falou do álbum e eu vou falar das figurinhas, é
Sério, eu não entendo, pra que tanta emoção na hora de abrir um pacote? Vai vir uma figurinha dentro, ai você vai arrancar o papel de trás e colar no álbum, pronto, acabou.
Mas tem pessoas que ficam:

"Ai meu Deus *-* Comprei mais dez pacotes, tem que vir a número 240, 155, 130 POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR!! *segura o primeiro pacote de figurinha com as duas mãos* Vamos lá - ai a pessoa abre o cantinho do pacote e começa a espiar lá dentro, então ela começa a dar alok- AAAAH NÃO ACREDITO!!! TEM UMA BRILHANTE *----------* UMA BRILHANTE *-----* MEU DEUS!!!! Tem que ser o escudo da Itália, eu preciso do escudo da Itália! - ai a pessoa abre mais um pouco o pacote - Não acredito DDD: Essa eu já tenho, droga! - então a pessoa esperançosa olha o resto das figurinhas - Essa eu já tenho D: Essa também D: To vendo que vou ter figurinha pra trocar hoje u-u AAAH ESSA EU NÃO TENHO! MEU DEUS, deixa eu colar *-* - pessoa abre na página, cola a figurinha e fecha o álbum - Agora vou trocar essas. "

Pronto, acabou. UHSAUHASUHASUHASUH não encontro a emoção disso, acho que sou desalmada ou alguma coisa assim. Alguém me ajuda? qq
Espero que tenham gostado e como eu disse no começo, ta curto.
beijos, @feerdurante

2 comentários:

  1. poxa, senti ~~indiretas~~ na parte do escudo da ITÁLIA! OAHSOIAHA tenho dois tá :P pode crer, eu coleciono e tal mas não fico em cólicas pra abrir os pacotinhos, abro, coloco em ordem numérica (T.O.C. DETECTED) e colo, pronto.

    ResponderExcluir
  2. quisso, nem foi indireta -nn UHAHUAUHAS a Itália foi o primeiro que veio na minha cabeça QQ

    ResponderExcluir