quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vamos fazer compras oun -n


OOOOOOI MEUS AMORES *-*
Hoje é feriado, JESUS SEJA LOUVADO!, mas eu vou ter que passar o meu feriado estudando pra prova, porque as escolas fazem isso com a gente? DD: Eles podiam emendar o resto da semana hm
okok, mas isso não é meus post de hoje.
Bom, eu vou falar sobre compras...é, não literalmente sobre compras ou sobre o significado disso porque todo mundo já sabe, mas lojas são lugares legais pra você encontrar pessoas diferentes


@ Senhor abençoa
Você está todo lindo e divo escolhendo sua roupa nova porque sua mãe tava de bom humor e disse que você poderia comprar alguma coisa, de repente passa uma mulher com uma roupa toda brilhante, com plumas, frufrus, colorida e com tudo o que tem direito (só falta um daqueles botões que você aperta e a blusa começa a piscar também QQ)
Ai você pensa... "SENHOR ABENÇOE ESSA POBRE ALMA para ela não ser linchada no meio da rua quando usar uma coisa dessa"
Na verdade a pessoa tava levando aquela roupa porque ela assistiu malhação, viu a capricho dos colírios e descobriu o power pop, ai ela quer virar da moda ~~ 1 ahaaaaazo bi ~~

@ Da licença mocinha
Agora você esta sentado esperando sua mãe acabar de provar a roupa quando uma mulher que você nunca viu na vida se aproxima
- Da licença mocinha, você poderia ficar de pé pra eu ver como essa roupa fica em você?
Cuma?
- É que você é mais ou menos do tamanho da minha filha, só pra eu ter uma ideia...
- Ah... claro - você levanta e ela coloca a roupa na sua frente
- Você acha que ela usaria isso?
Como eu vou saber, não tenho ideia de quem você é, imagina sua filha...
- Ela deve gostar
- Você gosta?
Não
- É bonita.... *olhando passarinhos passando*
- Ai, acho que vou levar essa mesmo, muito obrigada mocinha você é uma gracinha *-*
socorrr mãe DDDD:
- Oun, de nada, imagina



@ Quer levar mais coisa?
Agora você já escolheu sua roupa e esta na fila pra pagar, mas a mulher que está na sua frente deve ter escolhido umas 1456164516154146416515 peças diferentes ai você começa a se desesperar!!! Você vai chegar atrasado pra ver a Marcia!!! NÃO PODE! Você vai perder o desenrolar da história e depois não vai entender nada DD:
Ai você passa pra fazer xingue o caixa " Maldição tem 4 caixas pra ter só um funcionando, pra que? O RESTO É ENFEITE POR ACASO!! grrr :@"
Horas passam, e nada de você ser atendido, nesse exato momento você perde as esperanças :((( já deve ter acabado o programa mesmo DD: Nunca mais volto nessa loja (o que é mentira, porque a gente sempre acaba voltando)

Tem mais coisas que podem acontecer dentro de uma loja de roupas, lá realmente é um peligro total, tipo uma selva mesmo hm
Espero que tenham gostado
beeijos, @feerdurante

3 comentários:

  1. Tenho uma solução para esses problemas.

    Irei me candidatar para a presidência da classe. Caso saia vitorioso, prometo lutar para que ocorram extensões nos feriados. Dessa forma, poderemos todos fazer compras em paz.

    Vote Pedro! Vote 26! Eu sou melhor do que vocês três!

    Partido dos Estudantes Felizes

    PS: Quem votar em mim, ganha uma figurinha.

    ResponderExcluir
  2. UHASHUASHUASHASASUHASUHUHASUHASUHASUHASUHASASU

    ResponderExcluir
  3. HAOISHAOISOIAHSOIHAIOSHAOIHSOIAHSOIHAOISHAOIHSA

    "Vote Pedro! Vote 26! Eu sou melhor do que vocês três!"

    poxa, Pedro, me humilhando aí :(

    eu voto no Pedro pq quero completar o álbum
    da Copa -q.

    Fêr, me identifiquei no 'Dá licensa, mocinha" OAIHSOIAH mas geralmente eu sou do tamanho da neta, er, de 10 anos /crying

    amei :*

    ResponderExcluir