sábado, 10 de abril de 2010

É lei Bino!

OOOOOOI 22KOS *-*
Primeiro, eu queria pedir desculpas por não ter postado na quarta-feira, mas eu fiquei 3 dias sem Internet e esqueci de avisar a Thaty ou o Pedro pra postarem pra mim... Mas vejamos o lado bom - ou não né Q - vai ter dois posts seguidos da tia Fêer oun
NÃAAAAAAAAAO SOCOOOOOORR!
Mentira, eu sei que vocês estão amando.

Como todo mundo sabe, esse ano é ano de eleições e eu decidi fazer uma campanha política aqui -nnn Nada de política, mas eu vou falar sobre algumas leis estranhas que existem pelo mundo.

#1 - Na França é proibido batizar um porco com o nome de Napoleão
Porcos não podem, mas ninguém disse nada sobre camelos...

#2- Na Alemanha uma almofada é considerada uma arma passiva
Se você matar alguém asfixiado com uma almofada pode ser preso.

#3- Na Dinamarca se você colocar seu veiculo em movimento com alguém em baixo dele será preso.
Pooxa :((( Adoro atropelar as pessoas -n

#4- Na Suíça se você deixar as chaves no carro com a porta destrancada será multado.
Realmente, é muito comum deixar as chaves dentro do carro quando eu saio de casa.

#5- Em Chicago é proibido comer em um lugar que esteja pegando fogo
Mas ai acaba com a emoção, sem o fogo comer fica sem graça D:

#6- Na Tulsa é proibido abrir uma garrafa de soda sem um engenheiro especializado e graduado no assunto por perto
EXISTE ENGENHARIA PRA ISSO!? Sempre quis ser uma engenheira que abre garrafas *-*

#7- Na Tulsa é ilegal por alguém hipnotizado em uma vitrine
AAH DD: acabou com a minha diversão aos domingos

#8- Na China é ilegal escrever-se na universidade se você não for inteligente
Adeus universidade então -n

#9- Em Israel é proibido por o dedo no nariz aos sábados
Só aos domingos que pode.

#10- Na Austrália é ilegal vestir calças cor-de-rosa depois do meio-dia de domingo
Mas e a moda Cine fica onde? :(((((

Essas foram só algumas leis que existem pelo mundo - ELAS EXISTEM MESMO O:
Espero que tenham gostado
beijos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário