terça-feira, 27 de abril de 2010

Maria bino -q

Olá gatinhos e gatinhas da net -q

Hoje iriei falar daquelas meninas que sempre pegam "aquele" certo tipo de moleque, e ai são chamadas de "Maria" alguma coisa, então eu, muito lindo e fofo (-n), irei falar de alguns tipos de maria, os mais famosos e os que eu inventar agora outros que quase ninguem conhece, GOGOGO's marias e marios (?) :

#Maria chuteira: essa é a que todo mundo fala mais, sabe aquela menina que adooooora, ir em jogo de futebol, mesmo sem saber o que é qualquer coisa de futebol (eu daria um exemplo, mas eu não sei porra nenhuma de futebol também.), e que fica gritando o nome de todos os jogadores, e pega todos aqueles bolerinhos da sua cidade, então, é ela mesmo.

#Maria parafina: é aquela que é viciada em ficar com meninos que surfam, que passam na rua com uma prancha e aquele cabelo ruim da porra aloirado (aloirado?) de sol, ai nisso, ela já fica toda babando pelo cara, vai para praia todo dia, e fica caçando surfista, e que mesmo sabendo surfar, adoram dar aquela desculpa de: aaai, me ensina? *-* -n.

#Maria gasolina: sabe aquelas meninas que o cara nem precisa falar o nome, que é só falar que tem carro ou então ter uma chave na mão, que ela já dá pro cara se apaixona por ele.

#Maria tatame: adoora um homem forte e musculoso que lute qualquer tipo de luta e que tenha uma faixa ou milhões de prémios.

#Maria Dh: essas marias são novas, elas são todas coloridas, e adoram pagar um pau por ser assim(nada contra, gosto é gosto), e é só aparecer um novo carinha/banda colorida que ela já tá colocando foto no perfil, ou entrando no twitter do cara.

#Maria baqueta: antes de continuar, risadas por uma piada interna pff, HUSAHSAHUSAHUHSUASHAUHSAUHSUHS, pronto, agora voltamos para o post, essa menina é aquela que adora uma cara que toque bateria, porque ela acha que eles são fortes e com seu barulho mostram masculinidade e -n.

#Maria terno: é aquela que fica louca por um homem de terno, porque acha super chique, que parece mais macho e mimimimimimimi.

#Maria palheta: é paracido com a baqueta, mas é pior, bem pior.Esse tipo de garota, paga um pau, pra guitarrista, adora roubar palhetas de aquelas bandinhas que estão fazendo sucesso entre os adolescentes, tira foto com a palheta do guitarrista bonitinho e famosinho e põe invejinha entre as garotinhas.

#Maria Hollywood: Meninas que simplismente amam aqueles garotos que sabem tudo sobre atores, ou que são fãzinhas de atores bonitinhas da malhação.

#Maria colirio: Vai de canto a canto do país, só para poder pelo menos pegar um colirio menos famosinho ou então o mais famosinho.


É isso meus ciladeiros,espero que tenha gostado.


Beijinhos do pedrinho <3

Um comentário:

  1. AUHAUHUHASUHASUHASUHASHASUHASUHASUHASUHAUH adorei o post pedrinho e na foto do #maria baqueta eu podia jurar de pé junto que era o tigrão e o ursinho poof ._. acho que eu to ficando cega
    beeeijos menino colorido KK u-u
    <3

    ResponderExcluir