quarta-feira, 14 de abril de 2010

Datas comemorativas

OOOOOOI LINDOOOS
Tia fêer chegou pra animar o resto da semana de vocês -n
Alguém já reparou que existem umas datas comemorativas (que ninguém comemora pff u-u) muito estranhas, tipo, são coisas que você não tem como comemorar hm
Eu andei vendo algumas esses dias e decidi postar :D

@Dia internacional do urso polar - 27 de Fevereiro (ouuuuuun *-*)
@ Dia do disco - 20 de Abril
@ Dia do silêncio - 7 de maio (quem abrir a boca morre!)
@ Dia do vestibulando - 24 de maio
@ Dia ineternacional da apreciação de biscoito para cães - 27 de Junho (ahm?)
@ Dia do operador de telemarketing - 4 de Julho (se ligarem pra sua casa não se esqueça dos parabéns)
@ Dia do colono - 25 de Julho
@ Dia do solteiro - 15 de Agosto
@ Dia da injustiça - 23 de Agosto (hihi :3)
@ Dia do frevo - 14 de Setembro (dançand)
@ Dia da lei do ventre livre - 28 de Setembro (?)
@ Dia da galinha - 5 de Outubro (vamos dar parabéns pra todas as galinhas QQ)
@ Dia do trigo - 10 de Novembro
@ Dia do alcoólico recuperado - 09 de Dezembro
@ Dia do vizinho - 23 de Dezembro

Acho que a geente devia começar a comemorar esses dias, voltar da escola com a cara pintada e mimimi, se no dia do índio e no dia da árvore as crianças voltam porque não no dia das galinhas?
INJUSTIÇA!! -n
Desculpem não ter postado no domingo, tava sem internet DD: e o post de hoje foi meio sem - ou totalmente - sem graça, mas é que eu to com a criatividade limitada esses dias :(
Espero que tenham gostado
beijos, @feerdurante

Um comentário:

  1. Na minha fazenda tem galinhas, vacas, bois, ovelhas e carneiros. Não é justo que apenas as galinhas tenham um dia oficial. Se eu der apenas parabéns para as galinhas, os outros animais irão se sentir ofendidos com essa injustiça. Minhas vacas, por exemplo, dariam xixi ao invés de leite.

    ResponderExcluir