sábado, 1 de maio de 2010

Vou votar Bino -t

OOOI GATUXOS -t
Mal pelo horário galere, mas é que eu fui tirar meu titulo de eleitor (agora eu posso votar oun, que gracinha -n) e a fila tava maior do que a fila do INSS. Agora uma dik: se você tiver 16 anos e não for obrigado a votar... NÃO TIRE SEU TITULO AGORA! Só serve pra você se estressar e querer matar todo mundo. Então a tia Fêer vai falar hoje sobre... morte filas *-*


Acho que todo mundo odeia filas né, bom, pelo menos eu nunca vi ninguém chegando em um lugar hiper power super lotado e falar "Ouun, tem fila, adoooro *-*".

Caso você vá em um lugar em que você tenha certeza que vai ter fila leve alguma coisa pra passar o tempo
- Celular (pra mandar mensagens pro seus amigos até eles pararem de te responder porque cansaram de você)
- Revista/Jornal
- Palavras cruzadas (?)
- Mp4/Ipod/mimimi (ai você pode começar a cantar a música do momento e fazer todo mundo começar a cantar com você -n)

Também pode ter aquelas palhaçadas de lugar em que você tem que pegar senha, porque sempre tem um bonito que vai pegar a senha e sair pra comprar sapato, quando ele volta já ta no 170 e ele era o 90 ai ele chega com aquela cara de "sou cachorro abandonado, me adote" pra mulher que chama os números e fala "Sabe o que é... minha tia avó acabou de ter um enfarte ai eu tive que ir lá ver ela DDD: A senhora pode me passar na frente dessa cambada de idiota gente, por favor?" E a mulher que vai se comover com a história da tia avó do cara vai passar ele na frente e você vai ficar lá sentado na borda da janela (porque não tem mais banco), todo suado e fedido por mais meia hora.
Nesses casos faça o seguinte hehe: Comente com alguém algo do tipo "Mas que absurdo, desse jeito qualquer um que sair pra almoçar pode voltar e entrar na nossa frente..." Ai o pessoal todo vai se revoltar e começar a falar pra mulher que ninguém tem cara de bozo lá e mimimi. Resumindo: Acende o pavio e deixa bomba explodir QQ

Espero que tenham gostado do post
beeijos,
@feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário