segunda-feira, 3 de maio de 2010

Isso é uma falta de sacanagem

Olááá tchutchucos!

Eu estava sem ideias pra post né, hm... Aí fui pra onde? Pro twitter! Haha. E achei esse vídeo, pra quem não viu ainda (acho difícil), uma breve análise, vamos lá:



00:17 - Eu vou representar a família Restart porque é uma família que não desiste nunca. São brasileiros, oooooountii -qq.

00:20 - Não tindi o que ele disse. Tive que assistir 3 vezes pra entender o que tinha acontecido.

00:34 - Agora o Restart não vai vim :C
00:49 - Mexeram com a família errada, porque a família Restart não vai deixar barato. Acho que faltou um 'tá ligado, mano? Nóis é correria' no final.

1:08 - Tia, vai assistir a novela que você ganha mais.

1:30 - Eu não tenho pulseirinha, sabe D:
Como assim? Sua fora de moda!
Melhor pra você amiga, não corre o risco de ser estuprada na brincadeira por aí.

1:32 - Eu acho uma puta falta de sacanagem com o pessoal aqui.

1:52 - Restart não presta mais. Tipo, agora vou ter que dar alok, sério: Não gosto de Restart, mas um indivíduo que se diz fã de uma banda e diz que ela não presta mais porque não rolou o show é o cúmulo, que fã é esse? Isso já aconteceu comigo num show de uma banda aqui em Santos, remarcaram o show e a banda foi muitíssimo gente boa com os fãs no 'segundo' show, só aumentaram a admiração que tinha por eles.

1:57 - Eles não vinheram falar com a gente, não vou perdoar, vou xingar no twitter hoje, muito. Uiiiiiiiiiiii


Ah, gente, vai dizer que não tem tudo pra virar hit esse vídeo? Já virou!

Deu pra dar umas risadas,
E coloridos não se revoltem comigo, beijinhos pra vocês!
E pra vocês preto-e-brancos também,
Até quinta,
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário