segunda-feira, 24 de maio de 2010

Corre Bino, o tempo urge.

E aeee meu povo!!
Como vocês tão? Eu tô cheia de coisa pra fazer! oooor
2° bimestre, auge da escola, tá todo mundo se ferrando, ou não. Se você é do 3° ano então, você já está à beira do zero vida social (Completa mentira detected.)
O que fazer? Economizar tempo claro!!


1. Ande e coma
Se você tem que ir de ir de lugar pra outro em pouco tempo, e morre de fome, o jeito é comer andando pela rua. OK, se você consegue fazer isso, meus parabéns pra você, porque quem é meu amigo sabe que eu não consigo fazer isso, eu dou um passo, paro, dou uma mordida, continuo a andar. É, pouca capacidade mental pra isso. :/

2. Estude e malhe
Ok, isso é uma coisa que eu sempre imaginei fazer, mas nunca tentei porque não sou retardada, tipo, colocar a apostila no joelho e ficar subindo abdominais pra ler, é, eu sei, eu viajo.

3. Luz no fim do banho
Isso sim é uma coisa que eu SEMPRE faço... eu reviso matérias de prova tomando banho, e, acredite, eu lembro melhor das coisas tomando banho do que só estudando, vai entender, vai ver a mágica tá no sabonete, ou no vapor d'água.

4. Escute música enquanto pega no sono
Outra coisa não muito rara... mas sempre escute suas melhores músicas porque a probabilidade de você acordar com a música que você estava escutando na cabeça é MUITO grande.

5. Durma na aula.
Ai que rebelde eu -N. Isso mesmo, aquela sua aula de Inglês ou de História em que o silêncio impera e sua professora tem voz de locutora de documentário do Discovery Channel. Das duas uma: ou você viaja, ou você dorme. Aproveita logo seu tempo e dorme, é.

6. Faça lições de casa em outras aulas
Sumemo, ai como eu tô rebelde hoje -N. Sabe aquela aula que o professor finje que ensina e você finje que aprende? Então, pra quê? Ligue o foda-se e adiante aquela lição de matemática que o Pitágoras não tá conseguindo fazer.

7. Não tenha um blog, nem namore, nem saia.
TÔ DE BRIIIINKS COM SUA POKER FACE. Até porque eu faço as 3 coisas, mesmo que esteja com 50 kilos de coisas acumuladas pra fazer. Não largue sua vida social porque as merdas das Leis de Newton NÃO VÃO te abraçar quando você estiver carente, é.

Bom, é isso, pessoal, palmas pra mim que essa semana eu tive uma ideia pra postar, AEEEE!
Beijos pra Thilly fofa que me reconheceu pelo blog no sábado, amei isso haha *-*
e peeeeeeeeeeixos pra vocês
@thatybarboza

2 comentários:

  1. Yaaay tem beijo pra mim *-*!
    E a parte do banho, funciona po i_i, tbm reviso a matéria enquanto tomo banho HUSDAHUADSHUHSD
    :**

    ResponderExcluir
  2. Incrível o jeito como as postagens do Cilada de Bino me fazem rir e me animam AUHA. Vocês tem O DOM! q Adoro e não abro mão da minha leiturazinha aqui. Hihi *-* Ah, eu também concordo com a parte do banho. Realmente funciona, não me pergunte porquê, eu não sei. Mas funciona UHAUAUHAUA.

    ResponderExcluir