sábado, 8 de maio de 2010

Bom Dia & Bino -n

OOOOOI LOVES DE MI VIDA *-*
Agora vamos voltar com o nosso programa que anima todas as suas manhas


A criança está na linha em 3, 2, 1, piii

Fêer, Thaty, Pedro: AAAAAAAAAAALO
Crinaça: Alo :3
Pedro: Quem fala?
Criança: É a Berenice
Fêer: E AIII BERENIICE! Tudo bom?
Criança: Tudo
Thaty: Então Berenice, ta preparada pra jogar?
Criança: Não
Fêer, Thaty, Pedro: ....................................... *esperando a salvação da produção*
Criança: Eu quero ganhar um Playstation!!!!
Pedro: Então maldição fofinha :3 Pra você ganhar vai ter que jogar
Criança: aaah, ta bom então u-u
Thaty: Assim, hoje o nosso desafio ta beem fácil. Você só vai ter que completar uma música. Vamo lá então, solta o soom dj -n
Fêer: *cantando junto* Te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração *-*
Thaty pensa: Porra de música D:
Pedro: *cantando junto* Você é raio da saudade... Completa Berenice *-*
Criança: Meteoro da paixão #FamiliaLuanSantana
Fêer: Que linda, você sabia a letra, muito bem...
Criança: Eu queria restart u-u EU TENHO PULSERINHAA DDD:
Fêer pensa: alok ._.
Pedro: Xinga no twitter :3
Thaty: Da proxima vez a gente põem Restart pra você ta fofa? -NN
Criança: Ta bom u-u
Pedro: Berenice, vai querer ganhar o que?
Criança: Playstation dãaar, já disse
Fêer: *vontade de matar a garota pelo telefone* Ta bom então, ta marcado
Pedro: *roda a roleta* PLAYSTATION PLAYSTATION
Thaty: PLAYSTATION PLAYSTATION *torcendo pra cair no ioiô de 1,99*
Fêer: PLAYSTATION PLAYSTATION
Criança: PLAYSTATION PLAYSTATION
*cai no jogo da vida*
Thaty: Aaah Berenice D:
Pedro: Não foi dessa vez
Fêer: Mas você ganhou o jogo da vida *-*
Criança: EU QUERO O PLAYSTATION!!! ESSE PROGRAMA NÃO SERVE PRA NADA MESMO VIU, SEUS IDIOTAS
Pedro: Cala a bok filhote do capeta
Fêer: Isso mermo, fica quieta ai, você ganhou o jogo da vida e pronto
Thaty: Não gostou vai reclamar na Marcian

Nesse momento o programa ganha uns 30 pontos de audiência e em seguida Pedro, Thaty e Fêer são demitidos e começam a escrever para o cilada. Foi assim que os melhores apresentadores sumiram da TV brasileira.

É, a gente não ia servir pra apresentar programa infantil -n
Espero que tenham gostado do post
beeeijos, @feerdurante

2 comentários:

  1. pq eu tenho que ser sempre a que torce contra/mal humorada? OIAHSOIAHSIOHAIOSHAOIHSA
    eu amei esse post

    ResponderExcluir
  2. sim eu mijei com o post HUSHUAHUASHUSAHAISHASASHUISA, tadinha da Berê, é minha AMIGA tá bom? u.u ENFIM
    mijei, amei o post bjudds :*

    ResponderExcluir