quinta-feira, 27 de maio de 2010

Top 5: Vergonha alheia

HEYYY CATOS E CATAS!

Sentir vergonha é normal, mas tem horas que a vergonha é alheia. Vergonha daquela pessoa que fala merda muito alto, se veste que nem um palhaço, que só responde coisa idiota, pois é, vergonha alheia.
5. Kanye West

Ele SEMPRE, SEMPRE dá escândalo quando ele ou algum amigo/a dele não ganham um prêmio. Acho que todo mundo lembra dele subindo no palco do VMA pra dizer pra Taylor que a Beyoncé merecia mais que ela, a Taylor toda fofa não sabia onde enfiar a cara. Vergonha alheia.

4. Carla Perez
Ah, por que a Carla Perez? Começa que ela dançava no 'É o Tchan!'. É O TCHAN! --' Depois que uma pessoa que pergunta 'I de Iscola?' e relaciona 'Alasca' com 'Bahia' e 'praia' não merece meu respeito, apenas a vergonha.

3. Ximbica
Travesti que quer ser concorrente da Steffany, aquela do Crossfox, preciso dizer mais alguma coisa?

2. Xuxa
SEM NOÇÃÃÃO. Uma pessoa que dá #alok no twitter porque falaram mal da filhinha dela que já é quase adolescente e não sabe escrever direito...Tem 50 anos e fala que nem uma criança de 12, tem uma voz irritante e acha que canta bem, ESCREVE COM O CAPS LIGADO PORQUE É SEU 'JEITINHO' e diz que ela e o anjo dela não vão falar com você, ela não é obrigada.... é... Vergonha alheia.

1. Ana Maria Brega Braga
WAKE UUUP, GIRL.
Uma das pessoas mais sem noção da TV brasileira, não tem muito o que falar. Observem:

PS.: Era pra ser um cover da Madonna. #fail.

Bom, é isso pessoas, não me envergonhem por aí
Peixos pra vocês e até sábado, acho, hm, vocês versão porquê sábado.
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário