terça-feira, 25 de maio de 2010

É brinks bino -q

Oii ciladeiros lindos -q

Hoje vou falar de algumas brincadeiras de criança, que todo adolescente ainda brinca de vez enquando, e eu como uma pessoa de boa mente, só vou fazer piadas do bem -nnn, GOGOGO:

#Queimada:

Todo mundo sabe o que é queimada né?aquele jogo que cada time fica de um lado, tentando acertar o outro com uma bola, gritando: "queimo!, queima ele vai?, quem tá queimando ae?", como dá pra perceber, é uma brincadeira muito, hum, mascula certo? -N, pois é, uma coisa que rola em todas as brincadeiras, que eu vou dizer, é a viadagem liberada, mas claro é esporte e esporte é coisa de macho -qq (que fique bem claro, que é só uma brincadeira, eu sou totalmente contra os homofobicos e sou a favor das pessoas serem o que querem ser, e sou assim sem precisar ser gay hum ).É muito macho mesmo, por exemplo, todos aqueles homens, sem camisa, jogando uma bola no outro dizendo "ai to queimado", suados e com bolas na mão, super mega macho né? é, eu sei.

#Miau -qq

É aquela brincadeira que apagam a luz, e fica todo mundo no escuro se escondendo, e ai vem alguem, com o olho vendado, procurar a alguem no escuro, e se achar alguem, tem que falar para pessoa miar, ai com ele miando, você tem que adivinhar quem é pelo miado, muito normal certo?, então, o gato mia, é tipo uma pegação escondida, você pode chamar o pessoal pra casa de alguem, e pra fazer alguem se pegar, você pode falar que vão brincar de gato mia, ai apaga a luz e seus pais vão achar que você só tá brincando, ai é só esperar os seus amigos se pegarem, muito irado, nesse meiu tempo, se você não pegar ninguem, aproveite pra bater nos seus amigos sem eles saberem que é, uns tapas na testa ou qualquer coisa do tipo, com a desculpa de "tá escuro, nem vi D:", aaaaaaaaaah é muito divertido, adoro ser ironico, até em brincadeiras -qqq.
Obs.: fernanda, não teve nenhuma indireta pra você tá?D: UHSAHUSHAUHU -oi.

#O fulano roubou pão...

Sempre em viagem te aquele cara legal que grita no onibus: "o carlos roubou pão na casa do joão...", e fica naquela enrolação com o onibus inteiro, gritando e falando "quem eu?foi você?, o fulano roubou pão...", isso na vida real é chamado de laranjas, geralmente o que muito politicio faz, o menino que geralmente quer brincar disso, é aquele que no futuro vai ter uma carreira muito boa, chamada ladrão, ele vai ter uma carreira muito bom, com a sua labia de passar as pessoas para trás, dizendo:" não fui eu meu povo, por isso estou abrindo uma reunião aqui na camara, para averiguar a conta de 2 milhões de reais sumida." , e aquele que aceitar ser o que roubou o tal pão, vai ser o chamado, assistente do politico, ou comparsa, ou laranja mesmo, roubando pão, roubando dinheiro e mais dinheiro, assim tendo uma vida numa cadeia, e só -q.

então é isso ciladeiros, espero que tenham gostado.

beijinhos do pedrinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário