terça-feira, 11 de maio de 2010

porcentagens -qq


Oii ciladeiros sz

Hoje, sem nenhuma introdução grande, o que eu vou falar tá no titulo, eu muito matematico vou falar disso -qq e porque eu não tinha nenhuma ideia melhor pra postar ee .GOGOGO:

60% dos filhos neste dia das mães, usaram aquela velha desculpa de "eu não pude comprar, mas vou te comprar essa semana tá".

0,001% das mães desses filhos, acreditaram nessa desculpinha.

Essa mesma porcentagem de filho, são aqueles que dorme na aula e chegam em casa falando que tá tirando só dez(eu falo pra minha mae que durmo ok?u_u).

99% das pessoas menores de 50 anos, algum dia entrarão no onibus, e sentando numa cadeira comum, irão escutar uma senhorar com mais de 65 anos reclamar dor jovens mal educados que não dão lugar aos idosos.

Apenas 45% dessas pessoas irão ceder o lugar, e essas pessoas terão que ainda, ouvir toda a historia de vida da senhora, e aonde ela tem dor ( corpo inteiro -qq), e que medico que ela vai.

O resto que não ceder a cadeira, vão colocar os fones no ouvido e vão ficar ignorando, olhando pra janela, como se nada tivesse acontecendo.

90% dos adolescentes nerds menores de 17 anos , passam o dia vendo e falando putaria, e jurando de pé junto que não é virgem.

Essa mesma porcentagem dos jovens nerds, provavelmente, por falar tanta putaria, só vão beijar uma garota, quando ela estiver bebada numa festa de escola.

Obs.: Essa menina vai s jurar de pé junto que não fez nada.

Os outros 10% dos nerds que não falam de putaria, falam de super-herois, jogos online e sobre alguma materia escolar que você abomina.

10% dos fãs de restart acharam uma puta falta de sacanagem elas não terem pulserinha.

0,1% desses fãs, tá chateado e vai xingar no twitter, muito, serio!.

é isso, eu sei que não tá engraçado, mas fazer o que D:

beijos do pedrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário