segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mãe, quem sou eu?

Olááá meus lindos, divos e maravilhosos!

Ontem foi Dia das Mães, certo?
O QUÊ? KRL, ESQUECI, PQP, MINHA MÃE DEVE TÁ PUTA COMIGO QUE EU SAI SEXTA E SÓ VOLTEI HOJE 4H DA MANHÃ E NEM LEMBREI DO DIA DAS MÃES
E no Dia das Mães todo mundo dá muito carinho pra mamãe, escreve cartinha, dá presente, almoça juntinho, faz tudo por ela, porque mãe merece né gente?

Mas hoje é segunda e isso já acabou, é. Você já pode estressar ela de novo. É legal ver mãe irritada, mas não muito também, né! Por isso hoje tem uma lista de....

COMO IRRITAR SEUS PAIS!
1. Finja que tem amnésia.
2. Puxe um fio de cabelo de alguém e diga 'DNA'.
3. Coma coisas não comestíveis. (Alguém que escreve nesse blog já faz isso -qq UAHSIUA)
4. Entre no banho e grite “estou me afogando!
5. Grite ‘mentira’ para tudo o que eles disserem.
6. Bata na cabeça rapidamente e murmure: 'CALEM A BOCA! TODOS VOCÊS!'
7. Coloque uma bola na barriga e diga que está grávida (o).
8. Quando tiver almoços em família, almoço com as pessoas do trabalho dos seus pais e quando você for a um restaurante, peça uma cadeira para os seus amigos imaginários. (Olha, outro alguém que escreve nesse blog também já faz isso AOISHOAIHSA... "Johnny disse que eu sou normal")
9. Abra sua mochila e pergunte se há ar o suficiente lá dentro.
10. Fale pra sua mãe que é um processador, pegue papel, frutas e todas as coisas que dê pra triturar na boca e mastigue e depois cuspa no chão e pare instantaneamente, como se a bateria tivesse acabado.
11. Quando eles estiverem dormindo pergunte se eles estão dormindo.
12. Corra em círculos dentro do elevador.
13. Finja ter uma barata no seu quarto às 2:30 da manhã. E quando eles vierem diga: Ah, era apenas a minha borracha que estava no chão.
14. Dê uma palmada nas costas de seu pai (caso esteja somente você e ele) e finja que não foi você.
15. Segure a mão deles e diga “I see dead people”

Muito bom né gente? Tentem, mas cuidado pra não levar uma surra -q.
Créditos à comunidade 51 maneiras de irritar pais

Até quinta, ciladeiros!!
Peeeixos,
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário