quarta-feira, 5 de maio de 2010

Guinness -t

OOI LINDESAS DA TIA FÊER *-*
Hoje vamos falar sobre o guiness book, é. Como diria o meu querido Chris:
Chris: Sei que é difícil, mas nós vamos virar celebridades *-*
Jal: Um lugar no guinness book não é ser celebridade
Chris: É sim! Eu amo aquele livro <3
Genten, tem pessoas que, como o Chris lindo e dewo, amam o Guinness e consideram que aparecer lá é virar uma pessoa conhecida mundialmente oun. Mas você encontra coisas muito estranhas lá também (a maioria das coisas), eu acho que o livro tinha que ser todo estranho, tipo aquele livro do Harry Potter que você tem que fazer carinho nele pra abrir (livro carente Q). Vamos ver algumas coisas estranhas do livro...


#1- As maiores unhas
Tipo... EEEEEEEEEEEK! Pra que ter uma unha desse tamanho? Como essa mulher consegue segurar alguma coisa assim? E o mais estranho de tudo... COMO ELAS NÃO QUEBRAM?! (ou será que quebram e ela cola tudo com super bonder?) Tem menina por ai morrendo, fazendo promessa pra ter uma unha de uma tamanho razoável e essa mulher com esse tamanho todo de unha, imagina ela lavando o cabelo ._. AUHASUHASUH Isso é tudo falsidade, eu sei que a unha é postiça -n


# 2- O homem mais alto do mundo
Tudo bem, tadinho, não é culpa dele de ser filho do godzilla D: brinks kk Deve ser muito estranho encontrar uma pessoa desse tamanho no meio da rua, ele tem 2,57 de altura, só 92 centímetros a mais que eu, quase nada.




#3- A menor cintura
Ai que dooooor T-T Imagina o que essa mulher não sofreu pra ter uma cintura desse tamanho... mas tudo pelo glamour né *glitter*.
Acho que o sonho dela era parecer com aquelas Barbies de antigamente que tinham uma cintura dessas, mas hoje as coisas não são mais assim, a Barbie tem até umbigo... Já viu uma coisa dessas? Hell



E é isso ai galere!! Olha pra todos vocês que sonham em um dia aparecer nesse livro minha dik é: Não desistam, porque vocês tem que representar a família restart, não desistam nunk! Mesmo se vocês não tiverem pulseirinha #putafaltadesacanagem
Espero que tenham gostado
beijos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário