sábado, 29 de maio de 2010

É uma cilada, Bino!

Eaíí piiipou
Então, o bags é o seguinte: vocês já perceberam que quem tá postando hoje não é a relapsa da Fernanda... sim porque ela foi pra um festival e me disse tipo ontem: Thaís, a gente vai trocar os posts, você sábado, eu segunda, qtal?! :B

É UMA CILADA, THATY!

Ê, muito bom... muito bom porque eu estava sem criatividade, eu PRECISO alimentar a ideia do post dias antes pra depois escrever... então, se o post sair ruim a culpa é toda dela. E o tema que eu escolhi pra hoje foi:

É MEU AMIGO, MAS É CILADA, BINO!

Pois é, minha gente, tem amigo que só te mete em roubada!

Vamos acampar no meio do nada?
Opa, tô dentro...
Chegando lá, acaba a pilha da lanterna, começa a chover, os mosquitos começam a te engolir vivo/a



Show do Restart? Vamo, vamo?
Or, tá bom vai
Milhões de cores ofuscando sua visão, socorro.




Vamo de carona no meu carro!
Ai, brigada
O rádio vai na rádio de pagode e PIOR: seu amigo vai cantando junto





Bom diiia! Tô com uma música na cabeça.
É, qual?
Porque eu te quero muito maaaaais, com certeza você é meu ponto de paaaaz!
Você passa o dia inteiro com a música na cabeça.



Aí... me passa a 3
A briófitas não tem sistema vascular...
Bonito, hein, Robesvaldo, passando cola? Vou dar zero nessa questão pros dois.



Amiilinda, sábado não vou estar em casa, o post é seu.
OBRIGADA FERNANDA, TE AMO DE PAIXÃO HIOUSAHSOIAHSA mesmo, ami :D

Bom isso aí meu povo, o dia da ressaca do findi essa semana é da Fernanda.
Encontro vocês na quinta.
Peixos,
@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário