sábado, 22 de maio de 2010

Sumindo

OOOI LOVES *-*
tia Fêer veio tarde animar o sábadão de vocês *agitand* -n
Sabem aquelas pessoas que quando vocês viam na TV quando eram pequenos pensavam que elas iam fazer o maior sucesso e ahazar corações pro resto da vida? Então, hoje em dia ninguém sabe onde elas foram parar...
Um exemplo: Quem lembra daquelas meninas coloridas que dançavam com a xuxa no 1º xuxa só para baixinhos lá? Eu adorava aquelas meninas, elas tinham cabelos coloridos, eu achava muito estiloso aquilo UHAHSUHAUS
Poisintão, hoje em dia elas sumiram DD: O que me causou um trauma -n
Ninguém sabe onde aquelas meninas se meteram, elas podem ter sido abduzidas, entrado pro mundo cine, e se elas não tiverem pulseirinhas DD: ou, pior, virar uma porra lok tipo o Felipe Dylon!

A maioria das meninas amavam o Felipe Dylon, porque ele era gatshenho um dos melhores músicos adolescentes (mentira, antes que matem) kk. Agora eu quero ver quem ainda cai de amores por ele, é



Se alguém souber onde essas pessoas estão hoje em dia liguem para "555 8989" Não sei porque, mas eu gosto de falar esse número ._.
Sou muito estranha

okok, o post de hoje ta horrendo e sem graça, mas eu to muito sem criatividade hoje
Então, beijos seus lindos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário