sábado, 15 de maio de 2010

Para de me ligar Bino u-u

OOOOOI LINDS *-*
então, hoje eu vou falar de paródias...
AAAAAAAAH DUDU SURITA COM AQUELE AMIGO DELE QUE EU ESQUECI O NOME!! EENIE MEENIE *-*
Não. Genten, aquilo não é uma paródia... sinto informar, mas é verdade D:

Bom, a mais nova louca retardada diva do momento a Ximbica com sua amiga/o Nany People fizeram uma paródia de Telephone da Lady Gaga e tão ~~ahazaand~~ muito nas pistas -n

http://www.youtube.com/watch?v=E88hVZS9ZAM


Acho que no começo do vídeo ela tava tentando parecer algum tipo de pirâmide egípcia, se foi essa a intenção...funcionou muito bem *aplausos*
Com essa música bem construtiva nós chegamos a conclusão que não devemos atender ligações a cobrar e que temos que ter cuidado com a CET.
Ouun que gracinha, ela se preocupa com as nossas multas *-* -n

O post ficou curto e eu tentei de tudo pra por o vídeo aqui, mas quando eu consegui ele ficou minúsculo e cobriu metade do post (vai entender), então eu deixei o link mesm
Espero que tenham gostado
beijos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário