quinta-feira, 20 de maio de 2010

vamos aos nossos comerciais -q


Oii ciladeiros sz


Hoje vou falar sobre comercial de tv ou propaganda, como quiser, aquelas propagandas chatas pra caralho -qq, ou então os atores das propagandas.GOGOGOboys -q :

#Compre, compre, compre:

Sabe aquelas propagandas que você ve em tudo que é lugar? então, você liga a tv e tá la: tome cilada refrigerante, ai você sai e ve milhões de panfletos pela rua, "cilada, o refrigerante da galera, compre já, pqp é um inferno essas porra, você chega em casa e não aguenta mais ouvir sobre o tal refrigerante maldito argh.O pior de tudo é aqueles que só falta implorar e ai acaba apelado, por exemplo: "Você, que é fraco e quer pegar umas garotinhas, adiquira já esse refrigerante, com ele você vai ficar 3x mais fortes, e vai pegar aquela gatinha que você tanto queria, venha comprar, venha, venha,veeeeeeeeeeeenha", ai vem aquela vozinha tipo de comercial de remedio, temos também na versão para carecas, gordos e gays, COMPRE JÁ -Q.

#Produtos inuteis -q:

Não vou citar nomes, mas sabe aquela tal marca com P, que tem de tudo? uhashuasuhasuh, então, vocês já ficaram vendo aquele maldito programa que passa em TODOS os canais por volta das 7 da manhã? é muito tenso, é capaz que eles lancem até papel higienico com toques polifonicos, porque caralho, tem negocios de fazer bolo, de fazer suco, de fazer sexo -qq.O pior é que tem gente que compra, isso é mais tenso ainda, imagine a cena, o marido chega em casa, e a esposa fala: "amooooooooor, comprei aquele negocio de fazer coco mais facil, não é perfeito?*-*", logo depois ele se divorcia e ela é encontrada morta -n, tipo o problema é, pra que você vai pagar mil reais pra algo tão inutil?.__., faiz com a mão teu suco e teu bolo, preguiça reina heeim, mas se você quer gastar dinheiro com algo tão inutil, me contrate, faço danças eroticas, sou striper e tambem...ah deixa pra lá -q.E tambem porque, passa em TODOS os canais, as 6h da manha?será que é horario de pico, os caras que vão trabalhar ficam com mais vontade de comprar esse horario?ou porque em todos os canais,um canal já não bastava?é tipo lavagem cerebral mano.

#Morrer na tv.

Tem aqueles atores que só fazem comercial, e tem aqueles que só fazem comercial de um produto, e fica anos e anos, tipo você ve o cara envelhecer fazendo propaganda daquela esponja ou daquela loja de moveis, e se você ver eles em outro comercial, você já pensa: "AI MEU DEUS, O QUE ELE TÁ FAZENDO AI, SERÁ QUE ELE FOI DEMITIDO?AI DEUS.", ai a fabrica do outro comercial fali por não ter mais aquele ator -qq, você tipo toma as dores do ator, porque ele tá sempre na sua casa de certa forma UHSAUHASHU, e o ator sem ser nas propagandas, como deve se sentir, tipo na rua? será que ele só compra aquela esponja ou naquela loja de moveis? ou fica falando mal pra todo mundo dos outros produtos, ou então alguem fala com ele na rua e ele fala que nem no comercial? nossa que bizarro ._. viageei êêê , eles devem ter um psicologo isso sim: "oi, hoje eu fiz mais um comercial daquela marca, e...EU NÃO AGUENTO MAIS, QUERO SAIR DE LÁ, SOCORRO" -Q.

Bom é isso, bom fim de semana e agora vamos para os nossos comercias...

Beeeeijos do pedrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário