sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mããe do bino -q


Oii ciladeiros sz


Como domingo é dia das mães, hoje, eu vou falar sobre os tipos de mãe, se você tiver lendo e achar que eu to falando da sua mãe, é mera coincidencia.E mãe, se você tiver lendo, desculpa, é meu trabalho poxa, rs, mentira mamãe não le, ela prefere ficar falando com as amigas no orkut u_u.GOGOGO:

#Mãe ciumenta:

Toda mãe tem um pouquinho de ciumes, mas tem algumas, que exageram.Elas odeiam qualquer um que chegue perto do filho da mamãe fofo -q.Serio, se por exemplo, eles levam a namorada dele pra apresentar pra ela, elas começam:
-Qual seu nome menina?
namorada: -Joana
-Huuuum,quantos anos você tem Joene?
namorada:-É Joana, tenho 18 tia
-tia é a irmã da sua mãe Jona,o que pretende fazer da vida?
namorada:-Joana, desculpa, pretendo fazer jornalismo.
-bom sabe, meu filho merece alguma médica, desculpa, cai fora.
*menina sai correndo chorando*
É mais ou menos assim, ai o filho chega pra mãe e pergunta porque ela não aprovo, ai ela sempre vai inventar uma desculpa, muito magra, muito gorda, feia, alta, baixa pera, uva, maçã, salada mista -qq, sempre vai ter uma desculpa, e isso tudo porque ela não quer seu unico filho na mão de viboras safadas interessadas em se aproveitar do filhote dela, ouuun manda matar -qq.

#Mãe moderna.

Mãe moderna é aquele que adora fingir que tem 20 anos denovo, e se perguntam ela mente 10 anos de idade, e fala que teve filho na adolescencia se o filho tiver mais de 16, adoro fazer aqueles esportes, andar de bicicleta por ai, se é divorciada ou solteira, adora sair pra "ficar", porque é assim que os jovens hoje em dia falam né, sai de mini saia na rua e não liga pras suas 500 estrias na perna -qqq, tá nem ai pra o que acham dela, e sempre quer conversar sobre as paqueras dos filhos, deixando assim, envergonhados, vai pra balada toda 6ª dançar o reboletion -qqq.Adora fazer aquelas piadinhas pro segurança de balada, aquelaas tipo: aah, nem é RG falso heim kkkkkk(elas riem assim também), se é casada adoro levar o marido pra ginastica, para não acharem que namora um velho -qq, adoro criar festa sem motivo, tipo: aaah hoje é dia de são pedro, vamo dá pra todos os pedros -qq uma festona, mas só vo chama as minhas amigas intimas heim, as 80 mil amigas intimas.Fica falando só com girias: iraaado maluco, que osso heim, se eu tivesse uma mãe dessa, pqp.

#Mãe coruja.

É um pouco da mãe ciumenta, mas essa é boazinha, ela adoro conhecer a namorada dos filhinhos, adora cozinhas para eles, uma boa comida caseira de mãe, adora fazer um bom café da manhãe, pra dá "sustancia" pro filho aproveitar o dia.Não dorme até que o filho chegue em casa, e se chega depois dá meia noite, agarra o filho e fala: aaaah meu deus, aonde você tava, sabe os perigos que tem por ai? eu morri do coração meu filho, nunca mais faiz isso heim.Vive falando por ai do filho, que é um menino de ouro, que estuda e só tira notão, e bla bla bla, mas na verdade o filho é aquele vagabundo que só dorme, adoro comprar roupa clara pro filho, roupa preta não pode, porque deixa o menino muito com cara de tristi coitado -qqq, manda o filho sair com agasalho e com uma blusa quente em dia de frio, e no calor andar com uma garrafinha de agua.Enfim, é aquele mãe que as vezes é chata, mas você tem pena de falar ou brigar, porque no fundo ela tá fazendo isso porque te ama ouuuuuun.


Espero que tenham gostando, feliz dia das mães pra suas mães e pra você menina que teve filho na adolescencia -qq.

Beijos do pedrinho e vá se agasalhar

Um comentário:

  1. A foto dessa mulher no texto de mãe ciumenta , é de um filme que fala realmente sobre esse tipo de assunto, pelo menos acho que é se vc souber por favor envia o nome do filme pro meu email
    kaljob@hotmail.com agradeço.

    ResponderExcluir