quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tudo e nada num post só

Pois é, queridos, fui acometida da falta de criatividade hoje. Não tenho o que postar, então eu vou... ficar escrevendo! ê -N.

Eu até teria preparados os 2 posts da semana no final de semana, mas convenhamos, eu tinha coisas melhores pra fazer :x

Saiu a escalação da Copa!! who cares? E o Neymar não foi OIAHSIOAHSA bem feito! :P E eu não sei o que acontece com as pessoas no dia que sai a escalação da seleção, sério, as pessoas ficam sequeladas. Quem não entende nada de futebol começa a falar que tinha que levar não sei quem, e não sei mais quem. E as meninas inclusive eu defendem que o Pato devia ter ido porque é gatinho e agora tá solteiro -q. Falando em gatos, o Beckham se machucou e não vai pra Copa D: Que graça vai ter? IOAHSOIAHS brinks -t.

Aliás, os homens desse país são meio idiots quando o assunto é Copa. Meeeeu, tinha velhinho de 80 anos trocando figurinha na banca anteontem, QUE ISSO? O.o Aliás, tinha uma convenção de homem ali, se passasse a Gisele Bündchen de mini-saia eles não iam nem ver, tavam mais preocupados nas figurinhas brilhantes, brilhantes tipo os caras do Restart.

Aliás, falando em Restart, tenho um vídeo de uma fãã s2 s2 deles mandando recado:


Ah, chega de falar, eu disse tudo e não disse nada nesse post, quem sabe segunda eu tenho um tema...
mas olha,
amuuu vocês esse dois esse dois!! IOAHSOIAHSA
peixos,
@thatybarboza

Um comentário:

  1. assim... WTH!! ESSA MENINA PARECE UM ET TENTANDO FAZER CONTATO COM A TERRA ._. HUASHUASUHAHASHAHU amei <3

    ResponderExcluir