terça-feira, 18 de maio de 2010

comunidades

Oii ciladeiros sz

Hoje, vou falar sobre tipos comunidades do orkut, eu sei que orkut nem tá mais na moda mas e dai :D, GOGOGO:

#Comunidades de poser musical.

Geralmente são aqueles pré-adolescentes de 12/13 anos, "que tipo assim meeeeu, descobriu uma banda super irada tá ligado? -q", que é a melhor banda de todos os tempos e SEM DISCUSSÕES se não eu choro e conto pra mamãe ok , ai ele muito divo -n, cria uma comunidade dessa banda, e coloca uma foto que as vezes nem é a banda de verdade, mas ele não conhece então acha que é, ai ele pega e põe na descrição: "pRa ToDo MuNdO QuE CuRtE EsSa BaNdA SuPeR iRaDa, EnTrEin Ai mOlEkAdA DoIdA!!11!!!1!!", só que ele não conhece muitos fãs dessa banda, ai pra dizer que tá bombando, ele coloca no scrap de todo mundo pra entrar, até se tiver fake, ele entra pelo fake, manda pra mãe, manda pro cachorro, pros amigos, e mimimi.Se algum amigo fala que não vai entrar, ou se vai lá e escreve na comunidade que odeia essa banda, ou que nem é a foto da banda, ele fica putissimo, não porque é a banda mais foda do mundo e que até deus curte e mimimimi.Essas pessoas devem se internar num hospital até ter o primeiro pelo no corpo -q , e acreditem, eu já vi pelo menos umas 50 comunidades desse jeito por ai.

#Comunidades estranhas pra caralho -q

Algumas pessoas realmente não tem o que fazer, ou então são muito mentalmente afetadas -q, porque criam comunidades muito uteis e normais, eu andei pesquisando, só que não vo colocar aqui, porque não quero processo pro meu lado -q vai que o dono dela leia e pare de ler noss blog :(, mas tem algumas que realmente me assutam, algumas como " eu limpo a bunda com a mão", "o seu madruga é meu vizinho", "minha bunda é maior que a mulher melancia" (essa eu entrei -n), como alguem pode entrar nisso? serio, vai se tratar com o poser de 12 anos, só que fica mais tempo lá, se a sua bunda é grande, não precisa contar pra ninguem, viva feliz com ela, pode apostar que todo mundo vai notar, e se seu vizinho é o seu madruga, das duas uma, ele não vai querer ser identificado poxa, que malvado você, ou então quem é seu outro vizinho? michael jackson?o-o, manera na maconha.Algumas outras são sobre a vida pessoal e falam de putaria êê e são meio que safadinhas, por isso não posso colocar aqui, mas se você gosta de alguma posição sexual, não precisa divulgar no orkut amiga, vai dá, vai -qqq.


Bom é isso, fico curtinho, mas espero que gostem (:


Beeeeijos do pedrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário