quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bino pra miss -t

OOI FOFOS *-*
Desculpem pela hora do post, mas é que acabei de chegar em casa e mimimi
Bom, hoje eu vou falar sobre concursos de miss, é

Eu acho divertido ver esses concursos QQ , as vezes tem cada uma que você pensa " Senhor exorciza essa pobre alma! O que ela ta fazendo ai? Eu sou mais miss que ela u-u". Tem aquelas coisas que você sempre encontra nesses concursos

1- A metida
Essa e bem fácil de reconhecer, ela fica com aquele sorriso de canto a canto e fica jogando o cabelo o tempo todo achando que alguém ta realmente prestando atenção nela... coitada D: -nn E quando perdem falam aquele "Parabéns" bem falso pra outra pensando "Maldita, tomara que perca sua gorda ridícula" mas sempre sorrindo, com classe e glamour -n

2- Marmelada
Ok, sempre rola algum tipo de marmelada ou milagre de Deus se você preferir né nesses concursos. Tem sempre aquele que sempre, mesmo que ela seja o rascunho do mapa do inferno do avesso, sempre vai ser classificada pra ficar nas 5 melhores. A Miss São Paulo (no miss Brasil) sempre fica! E no Miss Universo quem sempre fica e nunca ganha rs é a Miss Estados Unidos, nada de ir contra o sistema

3- Desfiles
Segundo o cara que apresenta a hora mais esperada é a hora do desfile de biquíni, mentira, porque eu não acho isso u-u Mas é nessa hora que você vê aquelas que tem umas 27 plásticas, 5 quilos de silicone no peito e 10 na bunda, umas 7 aplicações de botóx e mimimi. Qual é a graça? Antigamente que não tinham essas cirurgias era bem mais emocionante (ta, não tem nada de emocionante em concursos de miss)

4- Perguntas
Sim, aquelas malditas perguntas que todo mundo já sabe o que elas vão responder. A mulher anda até um cara que ta segurando uma urna, ai ela tira um papel e ele lê uma pergunta do tipo "O que você deseja para o mundo?". Nesse momento ela pensa "Pro mundo eu não sei, mas bem que eu podia ganhar esse concurso e ficar rica logo porra", mas com toda classe e elegância ela responde " A paz mundial *-*" Uhum, ninguém acreditou nessa...

Espero que tenham gostado do post
beijos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário