terça-feira, 4 de maio de 2010

Futebol eeeeeeeeee -n

Oii ciladeiros sz

Hoje, já que domingo foi final de sei lá o que, vou falar de futebol, é muito obvio que eu não intendo nada de futebol, nada mesmo, e nem me interesso, por isso eu aqui vou falar sobre tudo isso, GOGOGO:

#Jogadores:

Todo moleque quando criança, é meiu que obrigado a jogar futebol, para provar que é "macho", se não gostar é gay por isso sempre fui gay mesmo , um monte de molequinho malandrinho com bonézinho na cabeça e sua bermuda de tectel, sonha em jogar futebol, medico pra que?irado é ser jogador -nn.Tem também aqueles jogadores robinho e ney sei lá o que. que tem 16/17 anos nas costas e tão famosinhos por ai achando que podem tudo porque tão jogando num time, ai geralmente eles ficam famosos por serem "marrentos" ( pqp), por dár drible e o caralhinho a 4, ai eles vão lá e dão aquelas classicas entrevistas:
"-Não, porque agente fez um jogo bom, temo que melhora, mas o time tá preparado, e os professor vai ensinar agente direitinho, e vamo quem sabe na proxima ganhar de virada."
É tenso, aqueles lindos erros de concordancia, aquela meia até o joelho, não sei o que é melhor, vou até deixar a publicidade de lado e pensar em ser jogador de futebol e -N .

#Juiz.

O time perdeu um gol?um jogador do time foi expulso? não é culpa do time nãão e muito menos do jogador, é tudo culpa do juiz bandido -qq.Eu fica imaginando como deve ser a vida de um juiz de futebol.Sai na rua, e geral olhando pra ele com cara de : FILHO DE UMA..., ou então a mulher dele com as malas na porta falando: ai cansei de você, você só é homem o bastante no jogo, aqui em casa você nem cartão vermelho com a ajuda do azul, você levanta mais -QQQQQ.Será que juiz tem psicologo? coitadinho, ele deve chegar na consulta do psicologo e falar:
Juiz:po, hoje eu sai na rua e me chingaram, causaram comigo, falando que eu sou frouxo, eu não to aguentando mais doutora, me ajuda, o que eu faço?
Psicologa: você trabalhou em que jogo ontem?
juiz: aah, foi no do santos x santo andré, porque?
Psicologa: eu torço pro santo andré, e aquele gol impedido heim?
Ai gente, juiz deve ter uma vida dificil coitadinhos -n.

#Torcida:

Tem coisa melhor do que em dia de jogo, você sair na rua e ter milhões de carinhas com a camisa do time preferido gritando por ai o hino, ou passando com o carro com o hino NA PORRA DO ULTIMO VOLUME?não né lindos (fui ironico tá hehe).É a coisa mais chata, tu sai por ai tem neguinho bebado antes de começar o jogo, gritando o nome do time, arrumando briga até cair no chão desmaiado, não dá.Pior quando é final de campeonato(ou final de sei lá o que), os jogadores saem dando entrevista, a torcida sai gritando TUDO que o jogador disse na entrevista, cria funk do hino, e sai por ai no ultimo volume, time vira uma caracteristica a mais na personalidade da pessoa, enfim.A torcida se reune num bar e fica vendo o jogo, ai se o time ganha é a coisa MAIS CHATA DA PORRA DO CARALHO mais barulhenta e infernal do mundo, busina pra todo lado, grito pro outro, torcida sai em cima de onibus e carro, fica bebado e morre por ai como indigente, enfim, é uma delicia.

Bom, é isso, deu pra perceber que eu amo futebol né?*-* (ironico denovo hehe).

Beeijos do pedrinho crianças

Um comentário:

  1. Seu energumeno! Quem dá impedimento é o/a bandeirinha não o juiz u.u não me envergonhe pedrinho!! tsc tsc tsc AIHSOAIHSA

    E NÃO TINHA IMPEDIMENTO NO GOL DO SANTO ANDRÉ ORR :@

    "Ney não sei o quê" Ney? Ney? Ney PARAÍBA? ONDE? ONDE? *gritinhos histéricos*

    ResponderExcluir