quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bloco de notas do mês

OOOOI ciladeiros <3

Hoje, como todo final e mês, eu coloco aqui alguns textos que estavam salvos no meu bloco de notas, que não deram pra ser usados porque era muito curtos. GOGOGO:

#Manual de professor

Já percebeu que pelo menos em uma aula de um dia comum, você vai ouvir pelo menos dois professores, falarem alguma frase parecida?por exemplo, sempre que a classe tá lá na maior bagunça, pelo menos um professor vai dizer:
-"Vocês querem ficar queto, se não quiser prestar atenção na aula, pode descer, eu não vo colocar falta, pode ir"
É tipo, pelo menos TODO professor já disse isso, num dia que ele tá tipo foda-se, tipo, será que eles tem algum manual? ou algo assim? quando eles vão se formar eles ganham um livro chamado "as 10 frases que todo professor tem que falar", ou então é um sorteio na faculdade, antes de se formarem, cada professor escreve uma frase num papel, jogam numa caixa e cada um vai pegando um papel, ai cada papel tem uma frase que ele vai ter que dizer a vida toda, agora todo mundo pensa: isso pedro, continua fumando maconha, isso ae. -q

#Lixeira maldita

Tá, eu sei que isso vai parecer meiu idiota, ou então sei lá, mas sabe aquele seu amigo mais estranho, que tem cara de que esconde um segredo bem estranho, e que quando você pergunta se tá tudo bem, ele te olha com uma cara de O_O, e diz que tá tudo bem, e porque você tá perguntando isso e mimimimi.Você nunca teve curiosidade de um dia ir na casa dele e olhar a lixeira do computador dele?sim, porque eu tenho uma teoria, que tudo que é pra ser escondido, e pra nem seu melhor amigo ver é pra colocar na lixeira, porque se alguem achar num porcentagem de 0,01%, ele pode usar a desculpa que era virus.Seja documento, foto, seja o que for, ele vai jogar na lixeira, porque num segundo, se acontecer qualquer coisa, ele pode ir e apertar apagar a lixeira, e ninguem nunca mais encontra, então se você quer descobrir um segredo de alguem, VÁ EM SUA LIXEIRA, sempre tem um segredo lá, sempre @_____@ e fim.

#Musica é melhor que qualquer coisa.

Vocês já perceberam o quanto tá tudo maluco hoje em dia? tipo, a musica se tornou mais importante que qualquer personalidade, as pessoas SEMPRE vão chegar no assunto musica quando acabam de se conhecer, sejá amigo, sejá futuro peguete, sempre vai chegar.A musica se tornou mais importante que a personalidades das pessoas, tipo, a pessoa chega e fala, que musica você curte?que estilo?, ai a pessoa fala tipo um rock ou algo que não combine, a pessoa já arranja uma desculpinha boba pra querer vazar, pode parecer brincadeira, mas é muito serio mesmo, as pessoas tão enloquecendo, tudo bem que eu amo musica pra caralho, quero muito fazer algo envolta de musica, mas tipo, eu sei diferencia as coisas né, personalidade é personalidade, musica é musica, isso influencia sim, mas não 100%, já já vai ter gente trocando namorado por musica, ou a musica ser o segundo namorado da pessoa, sei lá, não é a minha vida mesmo (<- minha frase da semana).


Booooooooom é isso, espero que vocês tenha gostado.

Beeeijos do @tiopedrinho ( já que a fernanda e a thaty terminam assim, eu também quero D: )



Nenhum comentário:

Postar um comentário