quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sabedoria com tentáculos -nn

OOOOOOI MEUS LINDOS *-*
Tia Fêer veio com uma surpresa pra vocês hoje... mas eu não vou contar (tudo pelo menos) QQ Só aviso que vocês vão ver uma pessoa mais vezes a semana que vem :3
pooxa, o que fazemos agora? D:
Vou dar opções:
a) Corram para as colinas
b) Perguntem pra Maísa do bode
c) Chamem o bino!
d) Perguntem para o Polvo... oun

Oh grande e cheio de tentáculos polvo, quem é a pessoa que veremos mais vezes na semana que vem...


OOOOOOOOOOOO:
E ELE ACERTOU DE NOVO!! *palmas e gritos na plateia* Malandrinho esse polvo ein hm
Bom isso foi só pra avisar, mas fiquem calmos que eu não vou matar a thaty, mas ela vai viajar e alguém vai ter que postar pra ela, e esse alguém sou eu :D Pronto aviso dado....

Agora vamos ao post, já que eu gostei de citar o Polvo lá em cima vamos continuar falando dele.

Galere! ISSO É A NATUREZA TOMANDO CONTA DO MUNDO O_O, onde já se viu um bichinho fofinho cheio de tentáculos ficar prevendo resultado de jogo da copa do mundo e acertando todos!!! alok.
E todo mundo acredita nas previsões do Polvo agora (todo mundo já acredita em Lula mesmo, qual a diferença de acreditar em polvo kkkk)


Acho que eu vou levar uns aquários com os números da mega-sena pra ver se ele prevê pra mim, imagina se ele acerta ._. AHSUASHUA A gente ia ver uns cartazes na rua "Polvo Vidente, ele trás seu amor de volta em 24 hrs -n"
A gente podia dar um nome pro polvo né oun, eu acho que ele podia se chamar Poldo, o Polvo *-* Assim a gente chamava ele de poldinho oun *-*

É isso ai gente, espero que tenham gostado do post
beijos, @feerdurante

2 comentários:

  1. Caraaaacas, polvo vidente manoooo =O
    quero um pra mim tbm /hm
    euiuieheiueheuiheuih

    ;*** sz's

    ResponderExcluir
  2. Polvo ajudaría muito a minha vida #fato

    By Foca Fofinha

    ResponderExcluir