segunda-feira, 26 de julho de 2010

Parte II: Quem você é no Cilada?

Hello Brooklyn, Hey L.A!! -q.
Estou de volta, pro meu segundo post de hoje! (Quem não entendeu o porquê, leia o post abaixo, obrigada)
Vamos fazer um teste, o que vocês acham? Vocês vão saber que Ciladeiros vocês são, ount *-*
1. Oi, e aí?
Oiiii gracinhas *-*
Oooooi ciladeiros -q.
Yaaaay ciladeiros!!

2. Se você pudesse postar hoje aqui no nosso blog, sobre o que seria o post?
Post? Que post? Hoje não é meu dia!! Pera... que dia é hoje? Ai meu Deus, esqueci do post! D:
Não sei ainda, eu decido na hora e sempre sai um post foda :)
Tô sem criatividade hoje...

3. Escolha um emoticon:
:)
:3
:B

4. O que acham de você?
Alegre
Antissocial com alguns, sociável demais com outros
Estressado

5. Escolha um personagem:
Eugênio
Johnny
Marciãm

6. Um ídolo:
Audrey Hepburn
Gene Simmons
Billie Joe

7. Acabou o teste, tchau!
Espero que tenham gostado, beijos
Beijinhos sz
Peeeeeeixos

RESULTADO!!
Mais :
Você é a Fêer :)
É a coisinha mais fofa desse blog, ount, que tchuqui tchuqui!! Sempre fala toda bonitinha, é meio doidinha, mas quase nunca tá de mau humor. É também a blogueira mais relapsa esquecida :)





Mais : Você é o Pedriiinho sz
É a parte malvada do blog -q. Sempre consegue falar de algo legal no blog sem ter pensado em nada antes, escreve na hora e posta. É o nosso espírito roqueiro dumal -n. Tá sempre criticando alguma coisa que tá na moda e que ele não segue.




Mais :
Você é a Thaty!!
É a blogueira mais linda dessse blog -N. HIOASHAOIHSA, 80% das vezes está de mau humor com alguma coisa, e às vezes nem sabe com o quê. Uma ou duas vezes ao mês tem alguma ideia de post brilhante, no restante, tá sempre "sem criatividade hoje"... Adora criticar várias coisas também





E aí, quem vocês são?! Comeeeentem pra gente saber!!
Peeeeeixos
@thatybarboza

Um comentário:

  1. tive que comentar porque eu morri de rir HSUAUAHUASHUASHUASHSAUHSAUHAS oun que lindo *-* mas...
    5. Escolha um personagem:
    ✿ Eugênio
    ✖ Johnny
    ✪ Marciãm
    COMASSIM! O EUGÊNIO E O JOHNNY SÃO MEUS T-T eu sou ciumenta com eles viu u-u HSAUASHU brinks ((((:
    amei os posts, bjs bjs <33

    ResponderExcluir