quinta-feira, 8 de julho de 2010

Copa do Mundo em imagens

Aeee Aeee
Chent, domingo acaba a Copa
Graças a Deus E eu resolvi fazer uma breve retrospectiva da Copa, EM IMAGENS *-*
Uuuuh, que legal! -n.
Eu sei que podia ser em 3D, eu sei, mas o Cilada não tem patrocinadores pra isso, então contente-se com as imagens, é. -q.
Aaaaah que lindinho, ensaindo ballet -q.

Nocaute mano, que medo

Buáááááá :'(

Karatê Kid!! *-*

Quem é viado levanta a mão!

Amor, por que você está olhando a bunda dele?! Olha pra miiiiim!

Corre, Bino, é a JABULAAANI!! D:

Bom, é isso aí pessu...
Não vou dizer pra quem estou torcendo porque o Blog tem que ser imparcial né...


Hehe :B
Estou indo pro Nordeste, mas meus posts estão prontinhos com a Dona Fêr, cobrem ela ok?!
Peeeeeeeeeeixos
@thatybarboza

3 comentários:

  1. Amei o post, ri muito com as imagens
    euiheuiehieuheiuheuieheuiheuiehuiehe

    boa viagem Thaty ^^
    ;*** sz's

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amei o post, ri muito com as imagens [2]

    Corre, Bino, é a JABULAAANI!! D: SAysGAYSGAYSAHSUAHSUAHSUAS

    By Foca Fofinha

    ResponderExcluir
  3. podia colocar uma do cristiano ronaldo trocando a camisa com alguém né? haushaushuahsaushuahs

    ResponderExcluir