quinta-feira, 1 de julho de 2010

têpêême

Heeeeey ciladeiros lindos
Hoje desculpa mulherada, hoje o post é pros homens, mas é claro que vocês podem ler também. Mas é que o assunto hoje é...
Sim, eu aproveitei a ideia do Bloco de Notas do Pedro mesmo e tô nem aí, ele tem medo de mim na TPM mesmo, nem vai querer reclamar -q.

Então, queridos, vamos começar pelo começo:

TPM:
Todos Problemas Misturados
Tendência a Pontapés e Muros
Temporada Proibida para Machos
Toda Paixão Morre
Tô Puta Mesmo
Tocou, Perguntou, Morreu
Temporada Provável de Mísseis
Tolo Procura Morte
Tente no Próximo Mês
Tempo para Meditação
Totalmente Pirada e Maluca
Tendência para Matar
Tenham Paciência, Meu
Tira as Patas, Maldito

É, gente TPM é um mal que atinge 9 entre 10 mulheres a sua volta de 1 a até 2 semanas antes da menstruação. E VOCÊ, SEU DESGRAÇADO QUE TEVE A SORTE DE NASCER HOMEM, não sabe o que é isso, então você vai ter que conviver com garotas irritadíssimas com tudo, a beira de um ataque de nervos, supersensíveis, super a fim de comer um chocolate e assistir um filme água com açúcar. Mas caaaaaalma, que a tia Thaty, perita no assunto ser irritada na TPM, preparou umas dicas pra você lidar com mulheres tepeêmicas -q., desgraçado querido amigo!

Em caso de TPM...

# NUNCA:
1.Pergunte se ela está de mau humor ou irritada
2.Tente "animá-la"
3.Fale de outras mulheres do lado dela
4.Discuta sobre futebol do lado dela
5.Fale sobre a melhor banda de rock n' roll do mundo
6.Repreenda ela
7.Discuta sobre o quanto ela gasta em sapatos, esmaltes, etc.
8.Faça piadas ou gracinhas perto dela
9.Pergunte se ela está de TPM
10.Diga que ela está gorda, ou fofinha, ou cheinha, ou podia estar melhor

#SERIA LEGAL VOCÊ:
1.Comprar um chocolate pra ela
2.Elogiar a roupa dela
3.Ser carinhoso
4.Ser educado
5.Repreender xingamentos contra ela, deixe todos eles na sua cabeça
6.Comprar mais um chocolate
7.Comprar outro chocolate
8.Manter a distância

Ah, gente, tem tanta coisa pra escrever sobre isso, mas o post já tá ficando enorme OIHASOIHASA... quem sabe outro dia eu faço a parte II.
Por enquanto é isso, e não reclamem.

Peixos,
TPM contante @thatybarboza

2 comentários:

  1. Booom, nao tenho problemas em falar de outras mulher do meu lado (eu axo), mas de resto, concordo com TUDO.
    Eu que ja sou muito irritada e nervosa normalmente, imagina como eu fiko com tpm >_<
    Fiko irritadissima, TUDO me extressa e me incomoda, e eu tenho vontade de chorar por QUARQUER bobagem D:
    euiehiueheuiheuieheuiheiueh
    adorei o post thaty ^^

    Ps.: Meninos, eu sei que é dificil de acreditar na tpm, sei que parece mais uma disculpa fajuta pra irritção feminina, mas nao é. TPM existe, é um sintoma fortissimo e acredite, nenhuma mulher gosta de sentir D:
    Portanto, se sua namorada/amiga/irmã/mãe tem tpm uma vez por mes, relaxa, e afasta das facas e concorde com elas. ^^

    ResponderExcluir
  2. hsuAHsHAUShaUSHAUHS é foda . Imagine eu q tenho 3 irmãs -,-" bom q só uma menstrua , imagine quando as outras 2 entrarem nessa fase ?! FUUUUUUUUUUUUU

    By Foca Fofinha

    ResponderExcluir